Diversos

Café os Substitutos Naturais – Dicas

Café os Substitutos Naturais nos sabemos que quase nada pode tomar o lugar de uma quente e deliciosa xícara de café pela manhã. Entretanto,  esta não é a bebida mais saudável e que pode ser tomada por todos. Ela  pode afetar o bem-estar físico e mental, principalmente quando saboreada com muito açúcar ou creme.

Café os Substitutos Naturais - Dicas

Dicas de Substitutos Naturais Para Café

Existem bebidas igualmente deliciosas e energizantes que podem ser alternativas ao café e que são tão revigorantes quanto ele. Mas, com um sabor diferente e com alguns benefícios a mais para a saúde.

Compartilhamos abaixo Substitutos Naturais para o café:

Matchá: Normalmente feito apenas com chá verde em pó, ele tem algumas propriedades bem  especiais.  O matchá é mais concentrado e de alta qualidade que você pode obter, mas com o benefício adicional de poder transformá-lo em um café com leite. Quem toma o esta bebida garante que pode ajudar na perca de peso, mais um beneficio.

Café os Substitutos Naturais - Dicas

Chai: Esse tipo de chá é originário da Índia e é parecido com o chá preto misturado com várias ervas e especiarias. Em média, o chai contém menos cafeína em comparação ao café. Mas, ele ajuda a aumentar os níveis de energia. Como todos os chás, ele  é cheio de antioxidantes e tem um sabor muito bom, especialmente com um pouco de leite. 4. Chá de Rooibos: ele não pode ser considerado um chã porque é feito das folhas de uma planta sul-africana diferente, Aspalathus linearis. Ele é conhecido como chá vermelho por causa de sua cor. Diferente do chá comum o rooibos não contém cafeína e é livre de taninos, ambos associados a efeitos negativos à saúde. Também contém outros antioxidantes, que estão associados à redução de doenças cardíacas e riscos de câncer.

Café os Substitutos Naturais

Leite Dourado: É uma bebida à base de açafrão que possui algumas propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e estimulantes do humor bastante comprovadas.

Café os Substitutos Naturais - Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma substituição perfeita para melhorar sua saúde!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.