Receitas

Iogurte de Morango – Receita Caseira

Iogurte de Morango um alimento que traz muitos benefícios para a saúde, pois ele ajuda a emagrecer dando uma sensação maior de saciedade, além de regular o funcionamento do intestino. Pelos seus inúmeros benefícios, ele é bastante procurado nos mercados e muito consumido, principalmente por mulheres. Perfeito para começar seu dia com um bom café da manhã. Esta é uma receita bem fácil fazer em casa. Fazer seu próprio iogurte de modo rápido e bem econômico e ainda rende para toda a família.  O mais importante desta receita é que ainda dá para escolher o sabor que mais gostar

Iogurte de Morango – Receita Caseira

Receita Caseira de Iogurte de Morango

Mas o iogurte adquirido no mercado nem sempre sai barato e é possível optar por fazer em casa com uma receita prática, rápida e de baixo custo. Aproveite esta deliciosa receita para incorporar este alimento tão saudável a sua dieta e garantir um dia a dia cheio de  saúde. Vale a pena fazer esta receita em casa e assim poder oferecer as crianças que gostam muito. E também os adultos com problemas de estômago é uma boa opção. Para fazer esta receita não se esqueça  de observar as regras de higiene. Faça a esterilização dos materiais utilizados para não correr o risco de estragar a receita. Lembre-se o mínimo de contaminação poderá estragá-la.

Iogurte de Morango – Receita Caseira

Ingredientes Necessários:

-1 litro de leite;

-1 copo de iogurte natural (170 g);

-6 colheres (sopa) de leite em pó;

-½ xícara (chá) de açúcar;

-1 pacotinho de gelatina em pó sabor morango (20 g);

-1 copo de água para dissolver a gelatina (250 ml).

Compartilhamos abaixo vide de receita de iogurte caseiro:

Fonte: Dika da Naka

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O iogurte é um alimento muito saudável e deve ser incluído em sua dieta para ajudar no seu emagrecimento!Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.