Limonada Com Açafrão Para Depressão – Receita
Limonada Com Açafrão Para Depressão também conhecido como cúrcuma ele é um dos temperos indispensável para fazer a galinhada um famoso prato mineiro. No laboratório da USP em Piracicaba ele é chamado de ouro do Centro Oeste.
Receita Limonada Com Açafrão Para Depressão
Recentes descobertas concluíram que o Açafrão contém alguns dos melhores valores medicinais, fornecendo uma solução associada com a limonada para uma melhora acentuada das condições de saúde. A raiz do Açafrão possui propriedades anti-inflamatórias muito importantes e ajuda a prevenir o crescimento de células cancerosas além de reduzir o colesterol. Hoje em dia existem muitas maneiras de tratar da depressão, uma das mais comuns é o uso de rogas antidepressivas como Prozac e muitas outras. Normalmente estas drogas tem graves efeitos colaterais como respiração difícil, tendência suicidas, sangramentos estomacais, além de vários outros.
Com a nova descoberta contra a depressão utilizando a cúrcuma é possível fazer o tratamento de maneira eficaz já que o tempero tem em sua composição a curcumina, substancia parecida, mas muito mais poderosa que a fluoxetina, principal componente do Prozac. O suco de limonada com Açafrão possui propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e antivirais naturais, age para melhorar a absorção de nutrientes essenciais e se torna um forte reforço na imunidade, a bebida também é utilizada para absorver e reduzir as calorias e ela pode ser consumida diariamente e combina com qualquer tipo de alimento.
Compartilhamos abaixo como fazer Limonada com Açafrão
Esta receita é para 4 porções.
Ingredientes Necessários:
-4 xícaras de água fria;
-2 colheres de sopa de açafrão recém-ralado ou em pó e de preferência recém ralado orgânico;
-4 colheres de sopa de xarope de melado, mel, stevia ou açúcar mascavo;
-suco de 1 limão;
-Suco de 1 laranja, opcional;
Bata todos os ingredientes no liquidificador
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! É Muito bom fazer um tratamento sem a utilização de drogas químicas! Deixe seu comentário.
Seja o primeiro a comentar!