Receitas

Charuto De Repolho Simples – Vídeo

Charuto De Repolho Simples, mas, conhecido também como, merche de repolho. Visto que, é iguaria de origem grega. Por outro lado, é um prato bastante corriqueiro na Síria, e muito consumido aqui no Brasil. A receita consiste em um rolinho, bem como, recheado de carne e arroz. Entretanto, poderá ser feito com folhas de uva, acelga ou couve.

Charuto De Repolho Simples

Ingredientes:

Quando pensamos em preparar o repolho, normalmente, utilizamos em, sopas, saladas ou refogada. Só que, fica sendo, um preparo, com ingrediente secundário. Nesta receita o repolho ficará sendo, com toda certeza, o principal elemento. Destacando assim, seu sabor, como também, sua beleza.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-repolho médio;

500g de carne moída;

200g de bacon moído;

1-1/2 xícara de arroz cru;

-Salsinha e cebolinha a gosto;

½-Cebola picada;

3-Dentes de alho;

-Paprica a gosto;

-Pimenta do reino a gosto;

-Sal a gosto.

Para o molho:

1-Litro de água;

2-Colheres (sopa) de extrato;

2-Dentes de alho picada;

2-Colheres (sopa) cebola picadinha;

-Sal a gosto.

Charuto De Repolho Simples – Vídeo

Vídeo Charuto De Repolho Simples

Uma receita fácil de fazer, entretanto, será preciso prestar a atenção nas explicações abaixo. Separe tudo direitinho, pois, assim será mais pratico. Seguindo tudo com atenção, certamente, sairá delicioso. E você poderá com toda certeza, convidar a todos para experimentar. Assim sendo, todos ficarão surpreendidos com o sabor.

Compartilhamos a baixo o vídeo com: Receitas de Pai:

Por outro lado, quando estiver quase pronto o Charuto De Repolho Simples. Se acaso queira, para o acompanhamento prepare um delicioso arroz branco. Por fim, já deixe sua mesa bem organizada. Coloque uma linda toalha, ou trilho. Pratos e talheres e chame a todos. Bom Apetite.

Fonte e Imagens: Receitas de Pai

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Diferente e fácil de preparar, além disso, o sabor é maravilhoso. Podendo servir em dias especial e surpreender a todos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.