Receitas

Tutu de Feijão Fazenda – Receita

Tutu de Feijão Fazenda uma receita bem fácil de fazer e bem tradicional, certamente sua família ira gostar muito. Uma iguaria peculiar da culinária brasileira, feijão bem cozido e refogado que é engrossado com farinha de mandioca bem como, farinha de milho e associado aos pratos típicos de Minas Gerais. Uma vez que, preparado com muito carinho e bem temperado não haverá quem resista a essa delicia.

tutu de feijão fazenda

Ingredientes:

Um preparo  bem rápido e sobretudo de um sabor maravilhoso, e que, poderá ser acompanhado com um delicioso torresmo. Com pouco ingredientes você poderá fazer essa delicia, acima de tudo, com uma arroz bem temperado que dispensa até a mistura.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários:

-1Kg de feijão cozido e escorrido (Somente grãos);

-2 cebolas cortadas em rodelas;

-100g de bacon em cubinhos;

-4 dentes de alho picados;

-200g de couve fatiada;

-Sal a gosto;

-1/2 xícara (chá) de azeite;

-Farinha de milho amarela.

Tutu de Feijão Fazenda – Receita

Receita Tutu de Feijão Fazenda

Arrume sua mesa bem bonita, coloque um trilho de mesa com pratos bem alegre que todos os que irão prestigiar essa delicia ficarão surpreendentemente surpresos. Logo após com toda a sua criatividade procure fazer uma deliciosa sobremesa, com toda certeza, ficará ainda mais agradável essa reunião familiar.

Modo de preparo:

Em uma panela  em primeiro lugar, coloque o azeite, o alho, o bacon, a cebola e a couve. No momento em que tudo estiver bem frito, coloque os grãos de feijão, o sal e assim sendo, refogue. Portanto desligue o fogo e coloque a farinha de milho até ficar bem solto.

Viu como é bem simples? Agora é só você se preparar que terá como resultado um delicioso jantar.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um delicioso Tutu de Feijão  feito da fazenda  bem temperada!. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.