Receitas

Beijinho Doce Fácil – Vídeo

Beijinho Doce Fácil uma receita tradicional, deliciosa para fazer em casa e que, certamente, as crianças iram adorar. Quando tem uma festa a primeira coisa que perguntam se tem esses docinhos incríveis, contudo, sempre precisamos esperar cantar parabéns ou servir os salgados para se deliciar com essas gostosuras. Entretanto, nada impede que façamos em casa, visto que, é bem simples e bem econômico.

Beijinho Doce Fácil – Vídeo

Ingredientes

Com pouco material você ira fazer essa delicia, assim sendo, uma dica perfeita para uma sobremesa em finais de semana para a família. O preparo é bem rápido, por outro lado, bem fácil de aprender. Mostre sua habilidade na culinária, bem como, crie outros sabores. Tenha a certeza que, muitos iram adorar essa surpresa, ainda mais, as crianças.

Compartilhamos abaixo os ingredientes necessários.

2-Colheres (sopa) de margarina;

1-Lata de leite condensado;

2-colheres (sopa) de coco.

Guarnição:

Coco ralada;

Cravo para decorar;

Forminhas.

Beijinho Doce Fácil – Vídeo

Vídeo Beijinho Doce Fácil

Mesmo sendo um preparo bem fácil, já deixe seus ingredientes separados, uma vez que, precisará prestar bem atenção nas explicações abaixo.  Logo o preparo, para ficar ainda mais elegante e bem bonito, deixe sua mesa bem posta, coloque um lindo centro de mesa charme crochê, pratos e talheres e convide a todos para apreciar esta delicia.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Madalena Dias:

Maravilha não é mesmo? Um preparo tranquilo, ainda mais, com essa explicação incrível. Agora você poderá fazer essa delicia de beijinho doce fácil, não apenas, em finais de semana, como também para oferecer a suas amigas, assim sendo, haverá uma oportunidade de ganhar uma renda a mais no final do mês.

Fonte e Imagens: Madalena Dias

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma receita perfeita para quem gosta muito de doces, como também, beijinho feito com coco! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.