Receitas

Carne Recheada Com Salame – Receita

Carne Recheada Com Salame uma delicia para se fazer em finais de semana e convidar toda a família, certamente vão gostar muito. Normalmente quem gosta de mais de carne em suas refeições procura sempre inovar em suas receitas, entretanto, procuram ter ideias especiais e com custo mais baixo. Assim sendo, o prato sairá saboroso e com poucos gastos.

Carne Recheada Com Salame

Ingredientes

Com poucos ingredientes você poderá preparar essa delicia de carne recheada, por outro lado, aprender e inovar suas experiências na culinária. O prato não exige muito preparo, sobretudo, muita atenção, neste caso, só cuidar para não errar nada. O que valerá será o sabor, no entanto, para o acompanhamento um arroz bem feitinho com uma salada ficará ainda mais alegre.

Abaixo compartilhamos os ingredientes necessários:

-1kg de lagarto (paulista);

-1/2 xícara de vinho tinto;

-2 cubos de caldo de carne;

-300g de salame tipo italiano;

-3 colheres (sopa) de azeite;

-Salsinha ou Coentro a gosto.

Receita Carne Recheada Com Salame

É bem simples e no momento que você for preparar já deixe tudo arrumado, uma mesa bem posta com um lindo sousplat com os pratos e talheres. Nesse meio tempo já deixe uma sobremesa deliciosa para acompanhar. Bom Apetite!

Compartilhamos abaixo o modo de preparo:

Primeiramente abra a carne em um bife grande, de 1,5 cm de espessura. Aqueça o vinho e dissolva o caldo de carne, sobretudo, esfregando nos dois lados da carne. Recheia a carne com o salame, enrole e amarre as pontas com barbante.  Por fim, prepare uma panela de pressão, aqueça o azeite e doure a carne de todos os lados. Acrescentando uma xícara (chá) de água, tampe e cozinhe por uma hora.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Uma delicia de carne recheada com um sabor maravilhoso só praticar e convidar seus amigos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.