Entretenimento

Rogue One Uma História Star Wars – Sinopse e Trailer

Rogue One Uma História Star Wars o filme vai contar a estória de rebeldes que desejam roubar os planos da Estrela da Morte. A responsável Lucas Film traz para as telonas o primeiro filme derivado de Star Wars com uma aventura épica e totalmente nova.

rogue-one-uma-historia-star-wars-sinopse-e-trailer

Sinopse Rogue One: Uma História Star Wars

Em um período de agitação, um grupo de heróis aventureiros se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

rogue-one-uma-historia-star-wars

Uma História Star Wars tem Felicity Jones como Jyn Erso, uma fora-da-lei que se une à Aliança Rebelde e a um grupo com a missão de roubar os planos da Estrela da Morte, concebida por seu pai Galen Erso (Mads Mikkelsen). O filme também terá em seu elenco Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera).

Trailer Rogue One: Uma História Star Wars

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de dezembro e o ultimo trailer foi apresentado recentemente aos fãs da Saga. Nele podemos ver uma rápida aparição de Drath Vader , mas não foi possível saber qual o tamanho de sua participação no novo filme.  Entretanto é possível que ele seja uma das maiores ameaças ao grupo de heróis, com a missão de roubar os planos da maior arma do Império.

rogue-one-uma-historia-star-wars

Cronologicamente Rogue One acontece entre os acontecimentos dos episódios III – A Vingança dos Sith do ano de  2005 e IV – Uma nova esperança do ano de 1977. A direção ficou por conta de Gareth Edwards e a estreia é dia 15 de dezembro.

Abaixo compartilhamos o trailer de Rogue One: Uma historia Star Wars:

https://youtu.be/Nujl3G75UEw

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais um filmes para os fãs da saga Star Wars no cinema! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.