Entretenimento

Filme Carros 3 – Sinopse e Trailer Dublado

Filme Carros 3 volta as telonas e desta vez promete muito mais emoção já que o lendário Relâmpago McQueen deverá passar por muito mais problemas do que nos dois primeiros filmes da série.

filme-carros-3-sinopse-e-novo-trailer

Sinopse do Filme Carros 3

O filme Carros 3 diferente do que os anteriores, deverá abranger temas mais adultos onde McQueen irá sofrer um acidente durante uma corrida e também aparecerão na estória novos personagens. A novidade também a nova direção que antes era de John Lasseter no carros e carros 2 e agora assume o comando Brian Fee que trabalhou na produção das duas primeiras partes da franquia e também em outros sucessos coo Waal-E  e Ratatouille. No Carros 2 a estória aconteceu em diversos países, mas agora os acontecimentos serão apenas nos Estados Unidos sendo inspirado somente pela cultura americana em viagens para o sul do pais onde se concentram a maioria das pistas de corridas.

filme-carros-3-sinopse

A sinopse do filme conta que o lendário Relâmpago McQueen é afastado do esporte que mais ama, por causa do aparecimento de uma nova geração de corredores supervelozes. E para voltar com tudo às pistas, ele precisará da ajuda da jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Com o seu plano para vencer, aliado à inspiração no Fabuloso Doc Hudson e alguns acontecimentos inesperados, ele partira em busca da maior aventura da sua vida. E o teste final do campeão, agora um corredor veterano, será na maior prova da Copa Pistão.

filme-carros-3-sinopse

O elenco de Carros 3 continua quase com o mesmo time de atores que emprestou suas vozes para as duas primeira partes da animação, lançadas em 2006 e 2011. Estão confirmados nomes como Owen Wilson, Bonnie Hunt, Emily Mortimer, Michael Caine, Jeff Bridges, John Turturro e Vanessa Redgrave, entre outros. A data de lançamento de Carros 3 tem previsão de acontecer no dia 16 de junho de 2017 nos Estados Unidos e aqui no Brasil a estreia da sequência de Carros 2 para o dia 13 de julho de 2017.

Trailer Dublado do Filme Carros 3

Abaixo compartilhamos Trailer de Carros 3:

https://youtu.be/GC90Wusr0yk

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Carros 3 promete muito mais aventuras e novidades para os fãs ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • carros 3 sinopse

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.