Diversos

Curso Fotografia No Japão – Inscrições

Curso Fotografia No Japão oferecido pela companhia de seguros de viagem World Nomads abriu inscrições a 10ª Edição da World Nomads Travel Photography Scholarship . E este ano o programa vai proporcionar uma viagem com um curso de fotografia  com tudo pago na cidade de Kyoto, no Japão sendo uma oportunidade incrível para o ganhador da bolsa..

curso-fotografia-no-japao-inscricoes

Inscrições Curso Fotografia No Japão

As inscrições podem ser feitas no site online copiando e colando o link a seguir em seu navegador: (http://scholarships.travel/photo2016-apply) até o dia 14 de dezembro. Para participar o candidato deve ser maior de 18 anos, ter conhecimento básico de inglês e não ser fotografo profissional. No ato da inscrição deve enviar cinco fotografias que contem a história de um lugar, uma carta de motivação e preencher o formulário com os dados pessoais. O participante precisa ter mais de 18 anos, conhecimentos básicos de inglês e não atuar como fotógrafo de modo profissional.

curso-fotografia-no-japao

A bolsa do curso de fotografia no Japão terá inclusa passagens aéreas, seguro de viagem, estadia e alimentação, além de experiências práticas em técnica, composição e storytelling  e a orientação do fotógrafo profissional Richard l’Anson. O candidato escolhido para o curso será informado em janeiro de 2017, e a viagem será realizada entre os dias 10 e 20 de fevereiro.

curso-fotografia-no-japao

Esta é uma grande oportunidade de conhecer exatamente em que consiste a atividade de um fotógrafo de viagem e o candidato escolhido deverá escrever um diário sobre a viagem e enviar suas fotos para o World Nomads. Outra missão durante a viagem será tirar cem fotografias encomendadas pelos parceiros do projeto e na volta trabalhará com I’Anson no processo editorial de escolha das melhores imagens.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéri! Uma maravilhosa oportunidade para os amantes da arte fotográfica ampliar seus horizontes! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.