Diversos

Livro Star Wars Bloodline – Lançamento

Livro Star Wars Bloodline a escritora revelou que a obra põe em foque a mudança de sotaque existente no filme original de 1977 e também o famoso biquíni dourado usado pela atriz Carrie Fisher  no filme O Retorno de Jedi, de 1983, apresentado na nova obra como um símbolo de empoderamento. A autora do livro explorou a descoberta sobre seu verdadeiro pai.

Livro Star Wars Bloodline - Lançamento

Lançamento do Livro Star Wars Bloodline

O livro foi lançado nos Estados Unidos e o personagem central é a princesa Leia. A escritora Claudia Grey resolveu algumas questões que ficaram pendentes em relação ao personagem que era protagonista entre a história de "Star Wars: O Retorno de Jedi" (1983) e "Star Wars: O Despertar da Força" (2015). No novo livro, a autora quis apagar o aspecto sexual existente no primeiro filme da série e  destacou o lado corajoso da princesa Lea. "Justo quando eu estava trabalhando nessa parte da obra, do famoso biquíni, criou-se um movimento em alguns círculos de fanáticos pelo 'Star Wars'. Muitos estavam falando do quanto não gostam do figurino "Leia escrava", respondeu Grey. "Esse é o momento mais poderoso dela na coisa inteira", comentou.

Livro Star Wars Bloodline - Leias

No novo livro Star Wars Bloodline, a princesa vai ficar conhecida como "Huttslayer"  o que em tradução livre significa a assassina de Hutt, alusão ao encontro da princesa com Jabba The Hutt, no filme O Retorno de Jedi. A escritora acredita que Leia sofreu mais do que Luke ao descobrir que o pai verdadeiro é o famigerado Darth Vader. "Você vê Luke lutando com isso, sendo tentado pelo lado negro. Leia acabou sofrendo mais do que o irmão. Eu quis resolver isso: ela está bem com isso? Em conflito? O que ela pensa quando encontra com Vader?", destacou Grey.

Livro Star Wars Bloodline - Leia

A história de "Star Wars: Bloodline"  acontece antes dos eventos exibidos em Star Wars: O Despertar da Força, o sétimo episódio da série, onde temos as  "ideias e elementos" fornecidos diretamente por Rian Johnson que foi o diretor do oitavo filme da série. O site oficial da franquia garante que mistérios serão revelados como o que foi que levou Leia a se distanciar da República e criar a Resistência e também as origens da organização política e militar da Primeira Ordem.

Livro Star Wars Bloodline -

Na capa do livro aparece a imagem de Darth Vader porque a estória ira revelar um segredo escandaloso do principal vilão de Star Wars.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Para os amantes de Star Wars o novo livro e seu lançamento promete!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.