Beleza

Fotona Peeling a Laser – Benefícios

Fotona Peeling a Laser que tem chamado a atenção e tem sido usado porque quem quer melhorar o aspecto da pele. Este é o tratamento do momento e que promete vários benefícios sem ser um tratamento invasivo. Desenvolvido pela Fotona, empresa pioneira em laser fundada na década de 1960 na Eslovênia, o sistema utiliza dois comprimentos de onda que se complementam: o Erbio YAG (Er:YAG), e o Neodimio YAG (Nd:YAG). O sistema também conta com uma exclusiva e inovadora ponteira robótica, que escaneia a área a ser tratada de modo que a aplicação do laser seja homogênea e ainda mais precisa.

Fotona Peeling a Laser – Benefícios

Benefícios do Fotona Peeling a Laser

O Fotona também é conhecido como laser 4D. As celebridades já estão fazendo este tipo de procedimento, que não é invasivo, com bons resultados. O tratamento promete melhora nos problema como rugas, olheiras e acne, de gordura localizada e flacidez, de estrias, de lesões vasculares e de depilação definitiva, tudo isso sem agredir a pele. E ainda é usada no tratamento da incontinência urinária e na recuperação do tônus vaginal, produzindo colágeno e melhorando o prazer sexual. Parece ficção científica, mas esses aparelhos futurísticos já são uma realidade em alguns consultórios brasileiros.

Fotona Peeling a Laser – Benefícios

Compartilhamos abaixo benefícios da Fotona:

Flacidez e Rejuvenescimento de pele é feito com um aparelho que combina dois tipos de lasers, o ND Yag e o Erbium Yag. Unindo os lasers melhora a flacidez da pele, a textura e o contorno facial e estimula a produção do colágeno. O diferencial do Laser Fotona é a remodelação tecidual, por isso os resultados já podem ser verificados rapidamente.

Micoses de unha o tratamento com o Laser Fotona é confortável para o paciente. O procedimento para tratar micoses é simples. O laser aquece de maneira uniforme a região afetada da unha, enfraquece e mata os fungos existentes.

Depilação usando o Laser Fotona é extremamente seguro, efetivo e rápido. Consegue retirar os pelos sem entrar em contato com a pele e trata igualmente toda a área demarcada, sem deixar falhas. Ele pode ser usado para depilar áreas grandes como costas, pernas e barrigas e também áreas pequenas como buço e axilas. Os pelos claros e loiros também podem ser retirados com o Laser Fotona.

Fotona Peeling a Laser – Benefícios

Rejuvenescimento íntimo que é feito com a aplicação do laser Érbio:YAG, que propaga ondas de calor, promovendo o estreitamento da vagina. O tratamento estimula a renovação e a produção de colágeno na região íntima. Melhora a elasticidade do tecido vaginal, ajuda a melhorar a vida sexual e trata a saúde íntima.

O Fotona é indicado para todos os tipos de e pPode ser feito durante todo o ano, com cuidados, inclusive no verão. Não é indicado para peles com ferimentos e não é permitido pegar sol após o procedimento. Mas, sempre é necessário o acompanhamento de um profissional. Seu médico é quem devem indicar o melhor tratamento.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Laser Fotona uma tecnologia avançada e que promete resultados imediatos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.