Beleza

Blush Natural – Receita e Vídeo

Blush Natural é muito usado na maquiagem e algumas mulheres têm sérios problemas não só com a cor como também com alergia. Esta é uma excelente opção para fazer em casa de maneira natural e que não crie problemas para a saúde.

Blush Natural – Receita e Vídeo

Receita e Vídeo de Blush Natural

A maioria dos blushs tem em sua composição ingredientes que são substâncias químicas que podem danificar a pele. Estas duas receitas aqui compartilhadas são simples e fácil de fazer e vale a pena investir nesta maquiagem natural.

Blush Natural – Receita e Vídeo

Compartilhamos abaixo receitas para blush natural:

Material necessário:

– Liquidificador;

– Morangos;

– Azeite de oliva;

– ¼ xícara de pó de beterraba.

Passo a Passo:

Para fazer um blush caseiro e natural, coloque em um liquidificador ¼ xícara de pó de beterraba. Em seguida adicione ¼ xícara de morangos picados. Tente que os morangos não sejam muito maduros já que então o blush que vai criar não será tão vermelho como o que queremos.

Coloque ½ colher de sopa de azeite de oliva. Misture até que o blush tenha uma cor sólida, e seja ligeiramente mais grosso em textura.  Coloque a mistura em um recipiente pequeno. Se deseja conservá-lo é melhor que o tampe hermeticamente e o conserve em um lugar que pegue muito sol.

Blush Natural – Receita e Vídeo

Após este processo verá que a quantidade feita de blush natural é mais que suficiente para usar várias vezes. O produto deve ser guardado no máximo 1 semana. Por isso é indicado que faça pouca quantidade de cada vez. Aplique o blush natural e caseiro em pouca quantidade para que pareça mais jovem e saudável.

Compartilhamos abaixo vídeo de Receita Caseira de blush:

Ingredientes necessários:

-Araruta Em pó;

-Potinho pequeno;

-Flor de hibisco em pó ou beterraba em pó;

-Cacau em pó 5% (opcional).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Produtos naturais são sempre um excelente opção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.