Beleza

Strass na Maquiagem – Dicas Como Usar

Strass na Maquiagem para se preparar no Carnaval com muito brilho ou em qualquer vento onde ele pode ser usado como Halloween, por exemplo. A maquiagem com strass no rosto, além de combinar com todas as fantasias, é uma ótima forma de colocar mais brilho

Strass na Maquiagem – Dicas Como Usar

Dicas Como Usar Strass na Maquiagem

O strass adesivo é vendido em lojas de produtos de maquiagem e também em lojas tipo armarinho. Existem diversos modelos tanto os podem ser encontrados sozinhos como os que já vêm montados formando um modelo. Ao comprar a primeira vez é importante que compre pessoalmente para que possa verificar a qualidade do produto.

Strass na Maquiagem – Dicas Como Usar

Compartilhamos abaixo como fazer maquiagem com o strass adesivo:

Primeiro termine sua maquiagem somente no final é que se aplica o strass.

Retire o strass da cartela de cola apenas no instante for utilizar para que a cola fique mais aderente.

Se preferir ou for necessário pode usar ainda cola para cílios incolores e reforçar a aderência do strass. Em caso de material sem cola, use uma cola para o rosto antialérgico ou a de cílios incolor. Cole na região que achar necessário.

Use uma pinça se for ajudar na aplicação. Se quiser finalize com um spray fixador, mas sempre use na distância segura.

O Strass Adesivo pode ser colocado em cima da  sobrancelha para usar desta maneira passe cola bastão antes para deixar a sobrancelha lisa e aderente.

Strass na Maquiagem – Dicas Como Usar

Strass Adesivo na linha dos cílios superior e inferior nesta região o indicado é ir colando strass por strass. Tenha o cuidado de não deixar cair cola no olho, use sempre cola específica para cílios e de boa qualidade.

Strass na Maquiagem – Dicas Como Usar

Strass Adesivo do lado de fora dos olhos esta é a maneira mais usada e pode usar o strass para marcar ainda mais as sombras e delineado do olhar.

Strass Adesivo na testa como a área é maior pode caprichar bastante e fazer um lindo trabalho de decoração. Muito usado por quem gosta de participar de festivais de música.

Strass na Maquiagem – Dicas Como Usar

Strass Adesivo na bochecha: nessa região fica mais bonito aplicando nas maças do rosto e marcando o um contorno para o rosto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A escolha perfeita para o Carnaval! Deixe seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.