Beleza

Cabelo Super Curto Platinado – Tendência

Cabelo Super Curto Platinado tem sido uma escolha de famosas e chamou a atenção estão entre elas Deborah Secco e Xuxa. A Débora Seco que estava morena foi a mudança mais radical do momento. Xuxa renovou seu visual, raspando as laterais com máquina. A mudança foi feita para ela estrear como apresentadora do reality musical The Four Brasil, na Record.

Cabelo Super Curto Platinado - Tendência

Tendência de Cabelo Super Curto Platinado

Não são somente as celebridades brasileiras que aderiram a esta novidade. Por exemplo, Anne Hathaway que voltou recentemente a ser morena durante algumas semanas de loiro platinado. Mas a onda dos cabelos curtos e descoloridos continua firme e por isso virou tendência. Outras famosas que aderiram a moda  Agnes Deyn A modelo já usa esse cabelo há bastante tempo antes mesmo de se tornar moda.

Cabelo Super Curto Platinado - Tendência

Platinar fragiliza o cabelo e por isso é importante que o cabeleireiro avalie o estado em que ele esta. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor esperar mais um pouco para fazer a mudança. Já sabemos porem, que os cabelos curtos são bem práticos e pode ser lavados e secos rapidamente. Mas é necessário a  manutenção do comprimento que precisa ser feita pelo menos uma vez por mês. Porque os fios crescem rapidamente e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

Cabelo Super Curto Platinado - Tendência

O corte deve ser elaborado de acordo com o formato de rosto. Justamente por isso é indicado consultar seu cabeleireiro para que ele escolha o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas ou curtas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um modelo para mulheres ousadas e que gostam de estar sempre na moda ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.