Diversos

Vagas de Emprego e Estagio na Nubank – Inscrição

Vagas de Emprego e Estagio na Nubank estão abertas para São Paulo. São 400 vagas para atuar em uma das maiores startups financeiras da America Latina. A oportunidade perfeita para quem esta desejando uma nova oportunidade de crescimento profissional melhorando seu currículo. No site a empresa diz que usando tecnologia de ponta, design e dados, o Nubank está comprometido em combater a complexidade e capacitar os brasileiros para assumir o controle de suas finanças.

Vagas de Emprego e Estagio na Nubank – Inscrição

Inscrição Para Vagas de Emprego Nubank

Seu escritório fica situado em Pinheiros um bairro de São Paulo. O banco digital procura funcionários para os cargos de analista de experiência do cliente, gerente de produto, engenheiro de software, arquiteto de negócio e outras 10 áreas. Além disso, a empresa busca estagiário de cientista de dados. No Nubank, uma das principais fintechs brasileiras, a mais nova startup unicórnio do país e considerada a startup mais desejada pelos profissionais do Brasil pelo LinkedIn, a contratação é contínua.

Vagas de Emprego e Estagio na Nubank – Inscrição

Segundo avaliações de funcionários e ex-funcionários do banco as remunerações para os cargos oferecidos podem ir de R$ 2.748;00 para analistas de experiência  a R$ 10 mil para engenheiros de software. O cadastro para as vagas deve ser realizado pagina oficial do banco copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( https://nubank.workable.com/).  Entre os benefícios, o Nubank oferece vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, licença-maternidade e paternidade, assistência para creche e seguro de vida. Com um quadro composto por 1,3 mil pessoas, a empresa busca aumentar a equipe para reforçar a implementação do NuConta, sistema que possibilita a função débito para os clientes do banco.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A oportunidade de dar um salto na sua vida profissional abrindo novos horizontes ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.