Beleza

Cabelos Chanel Desfiado – Tendência

Cabelos Chanel Desfiado para as mulheres   que preferem o seu cabelo mais curto O corte Chanel é sempre uma boa opção e embora pareça ser um pouco mais tradicional volta repaginado e muito mais moderno. Muitas famosas já aderiram ao corte do momento, como Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Dua Lipabe Hailey Baldwin.

Cabelos Chanel Desfiado – Tendência

Tendência Cabelos Chanel Desfiado

O corte de cabelo chanel desfiado é a tendência que surge como a melhor opção para os dias mais quentes desta temporada. Ele traz um visual muito moderno e realça o rosto sendo muito pratico. Uma das vantagens do corte chanel desfiado é que ele da mai equilíbrio ao volume dos cabelos. Ele com certeza confere um visual jovem e ousado deixando a mulher sempre muito bem arrumada.

Cabelos Chanel Desfiado – Tendência

Ele também remove  as pontas duplas. Um pouco diferente da versão clássica, ele troca os fios retos e certinhos na altura dos ombros por um efeito assimétrico nas pontas. Isto faz com que se consiga maior leveza no comprimento e ainda ajuda a eliminar as partes danificadas e a evitar o indesejado formato pirâmide.

Cabelos Chanel Desfiado – Tendência

Tem o comprimento levemente acima da altura dos ombros e fica lindo com ondas e bagunçado, realçando o repicado. Para quem tem cabelo liso este corte fica ainda mais visível e ganha um toque sofisticado. Já para quem tem os cabelos cacheados e crespos realçam ainda mais os fios, com um ar despreocupado e moderno.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um corte de cabelo que se tornou um clássico entre as mulheres que volta repaginado e bem moderno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.