Beleza

Dicas de Tons de Loiros Para Mulheres Acima dos 40 – Fotos e Como Escolher

As mulheres quando chegam  aos 40 costumam mudar os fios dos cabelos, principalmente encurtando, pois assim deixa o visual mais jovem. Geralmente essa mudança no corte vem acompanhada de mudança na cor dos cabelos também. Para as mulheres que desejam apostar em cabelos loiros, ou para as que já possuem o cabelo neste tom, porém querem saber quais os tons indicados para as mulheres que ultrapassam os 40 anos, confira nossas dicas, mude o visual e fique mais bonita e jovem.

Fotos e Dicas de Como Escolher Tons de Loiros Para Mulheres Acima dos 40

loiro-acima-40

As mulheres nesta idade possuem os fios menores, geralmente com o comprimento máximo ficando na altura dos ombros. Existem vários tons de loiro que pode ser adotado, desde os perolados, até os mais discreto, como loiro escuro. Para as mulheres que possuem a cor do cabelo (tanto natural quanto tingido) de castanho claro e começou a ter cabelos brancos, pode apostar em luzes simples para disfarçar e não precisar pintar com tanta frequência quanto se colorir o cabelo por completo.loiro-mulheres-acima-40
 Pelo mesmo motivo dos cabelos brancos é que as mulheres podem apostar em tons mais claros, como champanhe, platinados ou bege, que também disfarçam os fios brancos e prolongam o tempo de retoques.
Porém, o fator mais importante na hora de escolher o tom de cabelo loiro não é a idade, e sim o tom de pele. A escolha de uma tonalidade que seja adequada para o seu tom de pele pode dar a impressão de aparentar mais idade do que realmente tem, como pode acontecer com as mulheres de pele morena que adotam o cabelo muito claro. Confira as dicas de tonalidade clicando aqui.
E outro fator importante, sempre escolha mudar para algo que se sinta confortável, pois só assim se sentirá bela e feliz.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.