Beleza

Penteado Flor  Flower Trend – Novidade na Rede

Penteado Flor chamada de Flower Trend esta fazendo sucesso entre as mulheres principalmente no dia do casamento sendo o penteado preferido. As noivas e madrinhas se encantaram com este penteado que apareceu nas redes sociais e alguns são incríveis.

penteado-flor-flower-trend-novidade

Novidade na Rede Penteado Flor Flower Trend

O novo penteado que ganhou as redes sociais é tendência da primavera e substitui de maneira bem criativa as flores nos cabelos. Fazer as flores com o próprio cabelo tem chamado a atenção pela beleza das criações e ficam perfeitos para casamentos que são feitos durante o dia e ao ar livre. As flores do cabelo podem ser combinadas com tranças, coque, podem ser usados semipreso e o que mais sua imaginação quiser. Os penteados podem ser dos mais simples aos mais elaborados e o resultado realmente é muito bonito.

Este penteado não é novidade, mas agora ele ganhou as redes sociais e com certeza será um grande sucesso durante a temporada da primavera/verão, então vale a pena se preparar e se gostar da ideia aderir aos novos penteados.

Abaixo compartilhamos alguns modelos de penteado flor:

penteado-flor-flower-trend-novidade-na-rede

penteado-flor-flower-trend-novidade

penteado-flor-flower-novidade

penteado-flor-flower-trend

Abaixo compartilhamos vídeo de flor com tranças:

https://youtu.be/2DWtKx5hZZQ

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo penteado em flor que representa muito bem a estação da primavera! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.