Moda

Vestido Azul Para Formatura – Dicas e Modelos

Vestido Azul Para Formatura  fazem sempre um grande sucesso, esta é uma cor muito versátil e permite a criação de vários looks, uma combinação do vestido à maquiagem. Vestidos para formatura estão na classificação de vestidos sociais e da mesma classe de vestidos para casamento, madrinhas de casamentos e festas. Tanto convidadas como a Formandas podem optar sempre por modelos formais, sociais, seja longo ou curto.

Vestido Para Formatura Azul festa

Dicas e Modelos Vestido Azul Para Formatura

Azul é uma das cores mais usadas para vestidos de formatura, justamente por ser uma cor bem versátil e existir em diversos tons! Se escolher um vestido azul marinho é bem discreto, enquanto um tom mais claro de azul dá mais vida ao visual e chama mais as atenções. Na verdade ao azul só se torna chamativo de acordo com os acessórios que forem usados com ele.

Vestido Para Formatura

Tons mais escuros são os mais formais e os mais claros são os escolhidos para eventos informais ou então que acontecem durante o dia. Os tons de azuis mais discretos podem ser acompanhados de acessórios. É aquela máxima de que, quando a cor do vestido já chama a atenção sozinha, usar muita coisa junto dele faz com que o look fique exagerado demais. Portanto em uma ocasião em que queira usar mais acessórios, é melhor apostar no azul escuro. Da mesma maneira se escolher vestido azul claro você pode ter um visual bonito e simples.

Vestido Para Formatura Azul

Não há muita diferença dos modelos de vestido azul para formatura dos vestidos de  outras cores.  Tratando-se de tons escuros, um vestido de ombro único azul meia noite ou azul marinho fica muito elegante! Ficam perfeitos com a característica sofisticada do modelo. O vestido império alia a discrição com essa elegância, e podem ajudar a afinar a silhueta. Os clássicos vestidos tomara que caia em azul escuro misturam a sensualidade do modelo com a elegância da cor, garantindo um visual equilibrado e bonito.

Vestido Para Formatura curto

Os tons mais claros, como azul turquesa ou piscina já são um visual mais vivo e alegre, que chama mais as atenções. Em uma ocasião de formatura, os modelos recomendados são os mesmos de cores mais escuras; o que pode mudar é essa característica de atrair mais ou menos atenção e os tipos de acessórios e maquiagem que vão ser usados. Isso depende muito do gosto de quem estiver usando o vestido.

Vestido Para Formatura escuro

O vestido de formatura para um ambiente mais formal a opção correta é o uso de tecidos como o cetim ou a seda, que são mais finos e elegantes e combinam com todos os elementos que farão parte da festa.

Vestido Para Formatura cetim

Os vestidos de formatura azuis ficam bem com muitos tipos de acessórios, dando oportunidade de variar e experimentar. Tons metálicos, especialmente prata, são ótimas escolhas para joias. Aquelas em tons de azul parecidos com seu vestido também podem ser usados completando seu look e expandindo a cor. Uma dica é para não exagerar demais no uso de acessórios, basta uns poucos acessórios aqui e ali para completar seu visual se exagerar com certeza vai tirar todo destaque do seu vestido azul.

Vestido Para Formatura Acessorios

Os sapatos azuis também podem ser usados mas podem acabar sobrecarregando o visual ainda mais se pretende usar acessórios do mesmo tom.  O mais correto é apostar em tons metálicos ou mais neutros, como preto ou branco. Um sapato preto fica perfeito com vestidos azul escuro, por exemplo. Caso optar pelo sapato na cor azul, troque os acessórios para outra cor. O importante é manter o equilíbrio com as diferentes cores do seu look sem deixar nenhuma exagerada.

Vestido Azul Para Formatura sapato

Para os olhos, as melhores opções são tons metálicos (olha eles de novo!) e o próprio azul. Agora, para usar sombra azul nos olhos, é preciso prestar atenção com a combinação que os olhos vão fazer com o vestido: como os tons de sombra azul normalmente são mais escuros, vai cair melhor com um vestido igualmente azul escuro, pois não fica extravagante. Lembre-se daquela regra: se ao sua maquiagem nos olhos for mais forte (como o azul), passe um batom mais discreto para manter o foco da sua maquiagem nos olhos combinando com o vestido. Se for usar uma sombra mais discreta, como um dourado mais fraquinho, então use cores mais vivas para o batom.

Vestido Azul Para Formatura maquiagem

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vestido de Formatura Azul uma opção perfeita!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email
Últimas Pesquisas:
  • vestido azul
  • vestidos azuis

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.