Beleza

Penteado Trança  Moda Verão 2016 – Modelos e Como Fazer

Penteado Trança na moda verão 2016 são tendência e apareceram nas passarelas em quase todos os desfiles da temporada primavera-verão com modelos maravilhosos e para diferentes tipos de cabelos e arranjos. As celebridades já estão apostando nesta nova mania de penteado com a mistura de trança. Moda leve, que pode ser utilizada de muitas formas e em várias ocasiões.

Penteado-trança-modelo0

Modelos de Penteados Com Tranças

Penteado com trança embutida, em coque ou até em rabo-de-cavalo de maneira descontraída. Algumas apenas na parte de cima da cabeça ou na lateral deixando o resto dos cabelos soltos. Penteados usando as tranças para acabamento de coques dando um ar elegante e sofisticado. Desta forma podemos ver a trança em qualquer tipo de penteado solto ou preso, cabelos longos ou curtos, todas as formas de tranças ficam bem e dão um destaque a mais para seu visual. Acrescente alguns acessórios aos cabelos para que dê aquele destaque a mais, algumas tranças podem usar desde flores, laços até brilhos vale tudo para deixar seu visual mais feminino e elegante.

Penteado-trança-acessórios

Abaixo alguns modelos de Penteado Trança para ajudar em sua escolha:

Penteado-trança-modelo

Penteado-trança-modelo2

Penteado-trança-modelo4

penteados-de trança

Penteado-trança-modelo5

Como Fazer Penteado Trança Moda Verão 2016 

Abaixo uma forma bem simples de fazer sua trança. Treine bastante e logo estara fazendo penteados incriveis para usar neste verão usando sua criatividade e misturando acessórios lindíssimos.

Penteado-trança-como fazer

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Tranças para todos os tipos de cabelos !!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.