Receitas

Parmegiana De Carne Moída – Vídeo

Parmegiana De Carne Moída um preparo muito fácil e que fica maravilhoso, visto que toda a família e convidados iram se deliciar. O costume para quem gosta muito destes tipos de pratos é a famosa lasanha, sendo assim é sempre bom mudar um pouco o sabor e a receita. Em finais de semana sempre temos dificuldade do que preparar para alegrar a todos, embora seja bem simples, mas, será uma mudança perfeita.

Parmegiana De Carne Moída

Ingredientes

Com pouco material você ira montar uma linda mesa e com muito sabor, certamente todos iram repetir. Deixe tudo separado para que fique fácil você assistir o vídeo aula e prestar bem atenção, principalmente para ficar um prato perfeito. Para o acompanhamento pense como uma dica fazer uma deliciosa salada mista, com toda certeza ira combinar. A fim de impressionar e deixar ainda mais bonita sua apresentação, a princípio pense em fazer uma deliciosa sobremesa, como exemplo: uma deliciosa canjica cremosa.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Kg de carne moída;

4-Batatas grandes;

2-Colheres de requeijão;

3-Tomates pequenos;

1-Cebola média;

-Sal a gosto;

-Outros temperos a gosto e se preferir;

250-Gramas de mussarela fatiada;

200-Gramas de mussarela fatiada;

1-Sache de molho de tomate + meia xícara (chá) de água.

Parmegiana De Carne Moída – Vídeo

Vídeo Parmegiana De Carne Moída

Bem simples e fácil de fazer, não toma muito tempo e o mais importante disso é que, se receber aquela visitinha inesperadamente essa receita será bem vinda nesta hora. E as visitas ficaram gratas pela gostosura que ira aprontar, portanto, procure fazer com dedicação e com muito carinho. Sobretudo, já deixe sua mesa bem posta com os sousplat de crochê bem bonito e porta copos, assim como, os pratos e talheres. E tenha toda a certeza que todos ficaram encantado com tanto sabor e beleza.

Compartilhamos abaixo o vídeo explicativo com Me Chamem de Nanda Mel.

Fonte e Imagens: Me Chamem de Manda Mel.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta receita de parmegiana de carne moída certamente ira impressionar a todos com o sabor, como também pelo carinho em que foi feito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.