Receitas

Canjica Cremosa – Vídeo

Canjica cremosa que também é conhecida como mungunzá, ou seja, mingau de milho branco, visto que, pode ter na receita amendoim, leite de coco e outras tantas variações conforme o gosto de cada um. Uma sobremesa muito gostosa e fácil de fazer, sobretudo rica em vitaminas. Na época do frio nada melhor que fazer essa receita e oferecer a família essa gostosura, certamente não ira sobrar.

Canjica Cremosa

Ingredientes

Com pouco gasto você poderá fazer uma deliciosa sobremesa, porquanto se receber visitas terá o que oferecer. Após as refeições as crianças ficam esperando aquela sobremesa deliciosa, assim sendo além de ser chamado como doce é também muito nutritivo. Geralmente lembramos da canjica Cremosa nesta época de inverno e tempo de festas juninas, se bem que podemos fazer em qualquer momento.

Compartilhamos abaixo o material necessário:

1-pacote de canjica;

1-litro de leite;

1-caixa e 1/2 de leite condensado;

1-caixinha de creme de leite;

5-paçoquinhas;

1-pacote de coco ralado.

Canjica Cremosa – Vídeo

Vídeo Canjica Cremosa

Com os ingredientes todo separado agora é só prestar bem atenção na forma de fazer, antes de tudo já deixe a canjica de molho por aproximadamente 12 horas. Se desejar poderá colocar canela e cravo, como também coco ralado e leite de coco. Isso vai muito de gosto de cada pessoa, bem como a paçoquinha tem pessoas que gosta e outras não.

Compartilhamos abaixo vídeo explicativo com Receitas de Pai.

Fonte: Receitas de Pai.

Como é fácil não é mesmo? Uma vez que esteja já tudo pronto, com todo carinho coloque a sua mesa bem posta com uma toalha bem bonita, taças para sobremesa  e talheres e chame a todos para saborear essa maravilha. E Bom Apetite!

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Saudável e muito gostosa sem duvida é a melhor sobremesa na época de frio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.