Receitas

Bolinho De Arroz Rápido – Vídeo

Bolinho De Arroz Rápido e muito fácil, acima de tudo você poderá aproveitar aquelas sobrinhas de arroz que às vezes não sabemos o que aprontar. Além disso, as crianças adoram comer bolinho de arroz no café da manhã. Muito crocante e macio, ao mesmo tempo, o sabor é magnífico. Ainda que, o seu valor nutritivo é grande e aproveitamos todas as sobras do arroz sem desperdiçar nada.

Bolinho De Arroz Rápido

Ingredientes

Os ingredientes são poucos, com o intuito de impressionar aos convidados e familiares, separe tudo direitinho para que tenha bastante atenção nas explicações abaixo. Assim sendo, ficará fácil de preparar e rápido. Com todo carinho já deixe sua mesa posta, coloque um lindo trilho de crochê, as xícaras e copos, pratos e talheres, e logo que fique pronto só chamar a família. Tenha a certeza que todos iram gostar de tal forma que não ficará um bolinho na mesa.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

2-Xícaras de chá de arroz cozido;

1-Ovo;

½- Xícara de chá de leite;

1-Cenoura média ralada;

1-Tomate picado sem sementes;

-Sal a gosto;

-Pimenta do reino a gosto;

3-Colheres de sopa de cheiro verde (Salsinha e cebolinha) picada;

1-Xícara (chá) farinha de trigo;

1-Colher de café de fermento químico em pó.

Bolinho De Arroz Rápido – Vídeo

Vídeo Bolinho De Arroz Rápido

Quando se recebe aquela visita inesperadamente é muito importante saber algo que seja rápido, econômico e que tenha muito sabor. E essa receita de Bolinho de Arroz será perfeita, entretanto, precisa tomar atenção nas explicações e fazer com muita afeição. Para ficar ainda mais impressionante esse preparo, a fim de que tudo esteja ainda mais gostoso, já prepare um delicioso suco de maça. E para finalizar essa maravilhosa receita pense em uma sobremesa, como exemplo: bolo de tapioca, certamente será brilhante.

Compartilhamos abaixo o vídeo explicando como fazer com: Menino Prendado

Fonte e Imagens: Menino Prendado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta receita de bolinho de arroz com toda certeza será um sucesso entre as crianças e adultos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.