Diversos

Programa de Estagio IFood – Inscrições

Programa de Estagio IFood pertencente ao grupo Movile que é responsável por outras nove empresas entre elas também a Sympla e Playkids. O programa é voltado para treinamento de estagiários e recém-formados. O seu objetivo é preparar os participantes para o mercado de trabalho na área da tecnologia. Uma maneira muito boa de melhorar seu currículo profissional.

Programa de Estagio IFood - Inscrições

Inscrições Para Programa de Estagio IFood

As inscrições ficarão abertas até 7 de setembro. Oportunidades são na área de tecnologia para atuar em cidades do Sudeste ou do Sul. Esta seleção terá sete ou oito etapas. Vai depender da área escolhida. Há fases on-line e presenciais e, durante o processo seletivo, os candidatos serão direcionados a trabalhar em alguma das empresas do grupo, de acordo com as características pessoais e habilidades profissionais. Os candidatos têm de fazer cadastro na página oficial para isso basta copiar e colar o link a seguir em seu navegador: ( https://www.themobiledream.com/). Podem participar do concurso os estudantes das das áreas de desenvolvimento, engenharia, dados, produto e UX/UI podem concorrer aos postos. O estágio terá 30 horas semanais e duração de 1 ano.

Programa de Estagio IFood - Inscrições

É preciso ter mais de 18 anos de idade e disponibilidade para trabalhar presencialmente nas cidades de São Carlos (SP); São Paulo (SP); Campinas (SP); Belo Horizonte (MG); Recife (PE); Porto Alegre (RS); ou Rio de Janeiro (RJ). Segundo a empresa Movile, a remuneração dos estagiários será “compatível com o mercado”. Eles também terão benefícios como bolsa de inglês e vale transporte e refeição. A Movile atende bilhões de pessoas por todo o mundo, fazer parte de uma empresa como esta e ter certeza que é uma oportunidade excelente de crescimento. A Movile pode criar mais vagas caso existam muitos candidatos qualificados. Matheus Fonseca, um dos responsáveis pela processo e analista da empresa diz que “Se encontrarmos 200 pessoas que tenham a ver com a gente vamos contratá-las”.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Excelente oportunidade de aprendizado em uma grande empresa!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.