Receitas

Bolinho De Chuva Salgado – Vídeo

Bolinho De Chuva Salgado uma delicia e uma opção a mais para os dias chuvosos, além disso, as crianças adoram. O tradicional quando se fala de bolinho de chuva é o doce, visto que, o salgado não deixa de ficar uma gostosura. Como não dizer que em dias frios e chuvosos não é uma ótima opção, ainda mais se estiver em frente de uma televisão assistindo um maravilhoso filme com a família.

Bolinho De Chuva Salgado

Ingredientes

É uma receita muito fácil de fazer, certamente todos iram gostar muito. Por isso, já deixe tudo separado. Assim sendo poderá assistir o vídeo com atenção para que saia tudo certinho. Quando chega aquela chuvinha logo já vem à vontade de comer essa delicia de bolinho de chuva, porquanto estamos acostumados a fazer a doce, então agora teremos mais esta opção que certamente ficara muito gostosa.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

1-Ovo;

1-Xícara (chá) de leite;

1-Xícara (chá) de sal;

Queijo parmesão ralado a gosto (opcional);

1-Colher (sopa) de manteiga;

2-Xícaras (chá) de farinha de trigo;

½ colher (sopa) de fermento em pó;

Óleo quente para fritar.

Bolinho De Chuva Salgado – Vídeo

Vídeo Bolinho De Chuva Salgado

Perfeita para fazer quando chega àquela visita que não estamos esperando, rápida de fazer e é provável que vão se deliciar. Em contrapartida procure já deixar a mesa toda arrumadinha, com um lindo trilho de mesa, pratos e talheres, e logo que estiver pronto só chamar a todos para se deliciar com esse sabor.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Sabor no Prato:

Fonte: Sabor no Prato.

Sirva ainda quentinho com um delicioso café ou suco, seja o que for de preferência de todos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Esta receita de bolinho de chuva com toda certeza será um sucesso entre as crianças e adultos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.