Vestuário Modas

Significado das Cores Para Roupa da Virada – Como Escolher

Significado das Cores Para Roupa da Virada para muitos é importante fazer a escolha certa da cor para começar o ano novo cheio de energia e buscando o prenuncio de muito amor, paz e prosperidade.  As energias das cores  influenciam nosso estado de espírito, humor, vitalidade.

Significado das Cores Para Roupa da Virada

Como Escolher a Roupa da Virada Pelo Significado das Cores

A cor para passar o ano novo é uma escolha muito pessoal e vai depender do que cada um almeja no ano que esta iniciando.  A mais comum é a cor branca que simboliza a paz, mas dependendo dos sonhos para essa nova caminhada a escolha pode mudar.

Abaixo compartilhamos as cores e seus significados:

Vermelho: A cor das conquistas, das paixões e da sexualidade. É uma cor estimulante que impulsiona novos projetos e ideias. Se desejar iniciar o ano pensando em coisas novas ou buscando uma paixão arrebatadora, use para o Réveillon uma peça de roupa vermelha. Pode ser uma lingerie, um acessório ou um batom marcante. Para os homens, vale apostar em uma peça íntima nessa cor.

Significado das Cores Para Roupa da Virada vermelho

Amarelo: A cor da inteligência e da criatividade. Ela é ativadora e dinâmica, traz muitas ideias, e é conhecida por simbolizar a prosperidade e o dinheiro. Se esta precisando dessa energia em sua vida, pode usar na virada do ano com um vestido ou uma sandália nessa cor. Os homens podem colocar uma bermuda amarela bem descolada. Aproveitando que está na moda combinar cores intensas e crie um visual diferente e descontraído para o ano novo.

Significado das Cores Para Roupa da Virada amarelo

Laranja: A cor da coragem e ousadia e promete ajudar a buscar novos desafios. Se esta precisando de uma forcinha extra para se envolver em algum projeto ou situação, use no Réveillon uma blusa nessa cor, combinando com uma saia, calça ou bermuda branca. Uma boa dica é utilizar uma roupa toda branca e complementar seu look com um cinto na cor laranja. Pode usar os acessórios ou sapatos em tons laranja.

Significado das Cores Para Roupa da Virada laranja

Verde: A cor do equilíbrio, para quem busca entrar em 2016 com tranquilidade. Pode usar a roupa íntima verde, ou sua  maquiagem tons de sombra verde claro e escuro.

Significado das Cores Para Roupa da Virada verde

Azul: A cor da paciência, harmonia e serenidade, além de acalmar o corpo e a mente. Ao usar o azul na virada do ano, a proposta é entrar em 2016 nas nuvens, mais tranquila e sossegada. Então utilize uma peça de roupa íntima, calça, saia ou camiseta na cor azul. Se for usar roupa branca e utilize bijuterias ou acessórios nessa cor, como colar, relógio, ou enfeites de cabelo. Use sempre sua criatividade.

Significado das Cores Para Roupa da Virada azul

Violeta ou Lilás: A cor da inspiração, imaginação e estabilidade. Ela também aumenta a autoestima e ajuda a manter o foco de um objetivo, pode usar alguma peça de roupa ou acessório nessa cor que combina muito bem com o branco.

Significado das Cores Para Roupa da Virada lilas

Rosa: A cor da afetividade, amor, harmonia e união, auxiliando no equilíbrio dos relacionamentos pessoais. Uma cor que deve ser usada por quem deseja um relacionamento afetivo estável e duradouro. Vale usar um acessório, uma peça íntima ou a maquiagem em tons rosa claro ou escuro.  Se preferir pode escolher os  tons mais fortes, mas é importante saber que seja qual for a tonalidade escolhida, ao ser usada na virada do ano, a cor vai atrair a energia do amor.

Significado das Cores Para Roupa da Virada rosa

Branco: A cor é tradicional da virada do ano. Pode ser usada em combinação com outras cores, mas se quiser passar o Réveillon apenas de branco a cor remete paz e é tradição para algumas pessoas.

Significado das Cores Para Roupa da Virada branco

Acima de tudo o mais importante é estar se sentindo bem com o look que escolher. E acreditar que o ano que esta chegando será um ano de conquistas e novas oportunidade de ser feliz. Encha seu coração de alegria e esperança e receba 2016 com muito amor.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Comemore o ano novo com a cor escolhida e cheio de esperanças!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.