Receitas

Pãozinho Minuto Sem Farinha – Receita

Pãozinho Minuto Sem Farinha existem muitas receitas que são bem comuns, e várias são encontradas com uma variação de sabores, de tipos de pão e etc.. Este pãozinho aqui compartilhado é simples de fazer e fica pronto rapidamente. É perfeito para o café da tarde no final de semana com a família e os amigos.

Pãozinho Minuto Sem Farinha – Receita

Receita Pãozinho Minuto Sem Farinha

Esta receita é perfeita para a hora em que bate a fome e se quer preparar algo rapidamente e que seja saboroso.  Os ingredientes são simples o que faz com que o preparo seja bem fácil de fazer e muito prática. A medida da minha xícara é de 240 ml.

Pãozinho Minuto Sem Farinha – Receita

Compartilhamos abaixo Ingredientes necessários:

-3 ovos.

-1 xícara de (chá) de leite em pó.

-1 pitada de sal ou 1 colher de (sopa) de açúcar.

-1/2 colher (sopa) de fermento em pó químico.

O pãozinho pode ser feito em qualquer tipo de forma de alumínio, redonda, quadrada e de furo no meio, só não deixe de untar a forma.  Pode ser feito com açúcar ou sal, utilizando as medidas que estão aqui compartilhadas. Esta receita pode ser incrementada com mais sabor basta usar sua criatividade e colocar também um pedacinho de queijo mussarela dentro ou polvilhe por cima queijo ralado.

Compartilhamos abaixo vídeo de Pãozinho Minuto Sem Farinha:

Vídeo de Cozinha Encantada de Dani Padilha.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O pão quentinho saído na hora do forno, uma delicia para o lanche de toda a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.