Educação

Curso Japonês – Como Aprender Online

Curso Japonês apesar  de muitos terem grande dificuldade para aprender o idioma e ser um grande desafio no final acaba sendo bem divertido para quem precisa ou apenas quer se aventurar a uma nova língua. Na verdade é um idioma muito simples o fato é que é bem diferentes dos outros e por isso muitos pensam ser complicado de aprender.

Curso Japonês

Como Aprender Online Curso Japonês

Muitos procuram aprender japonês porque gosta de revistas, livros ou vídeos oriundos do Japão. Hoje em destaque podemos mencionar os animes, os filmes, musicas e os mangás. Existe tambem a possibilidade de uma viagem através de intercambio, trabalho, etc. Por isso muitos estão procurando obter uma maior conhecimento do idioma japonês fazendo cursos.

Abaixo Compartilhamos alguns cursos online:

– O LingQ: É um dos sites mais completos não só com o curso Japonês, mas também para aprender vários outros idiomas. Você pode escolher o idioma necessário da sua área de trabalho ou o idioma que está estudando. O site inclui uma biblioteca com centenas de textos, todos com áudio em mp3, um sistema de aprendizado de vocabulário e até mesmo aulas disponibilizando tutores online. A maioria do conteúdo é gratuito, somente o correção de textos e aulas com tutor são pagas. Acesse o site para maiores esclarecimentos.

Curso Japonês lingq

– Aprendendo japonês: No site é possível encontrar ferramentas como dicionários de kanji, tabelas de hiragana e kataka, gerador de nomes em Japonês, etc. Acesse o site para maiores esclarecimentos.

Curso Japonês  aprendendo

– Língua Japonesa:  Um blog muito bom sobre o idioma japonês no Brasil. Neste blog pode-se encontrar muitas dicas e aulas em vídeo. Acesse o site para maiores esclarecimentos.

Curso Japonês  lingua

– Erin: Um site muito bom  com  aulas em de vídeos com opções de colocar legendas em japonês, português e romaji. E de fácil navegação. Acesse o site para maiores esclarecimentos.

Curso Japonês erin

– Italki: Mais focado em conversação onde se  tem a possibilidade de ter aulas com professores nativos para praticar sua fala e aprimora-la. Acesse o site para maiores esclarecimentos.

Curso Japonês itaki

– Como Aprender Japonês: O site tem por objetivo oferecer um curso online grátis onde se pode aprender não somente o idioma japonês, mas também o método mais fácil e o verdadeiro segredo na arte de aprendizagem de idiomas. Acesse o site para maiores esclarecimentos.

Curso Japonês aprender

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Curso Japonês gratuito online uma boa oportunidade de aprender!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.