Saúde e Beleza

Drenagem Linfática em Casa – Dicas de Como Fazer

Drenagem linfática em casa é possível fazer a massagem que traz tantos benefícios para a mulher. Drenagem linfática é indicada para diminuir a celulite, gordura localizada e livra o organismo de substancias como toxinas e o liquido que fica retido nas células.

drenagem-linfática-ss

Como Fazer Drenagem Linfática em Casa

Insônia, depressão, ansiedade, inchaço são sintomas da TPM causados por desequilíbrio hormonal com a drenagem linfática é possível acabar com as toxinas que causam todos esses problemas. Existem duas maneiras de se fazer a drenagem linfática a mecânica e a manual. A massagem manual é a melhor maneira, pois com o tato pode-se sentir os locais mais problemáticos. Abaixo compartilhamos como fazer a drenagem linfática caseira:

drenagem-linfática-fazer

– Os gânglios estão localizados na virilha, atrás dos joelhos e nas axilas é importante saber onde estão para que possa abri-los.

– Faça movimentos circulares usando os dedos indicador e médio nos ganglios localizados na virilha. Se ao passar os dedos sentir alguma bolinha massageie suavemente até que ela desapareça. É desta maneira que se desobstrui os gânglios para que eles possam limpar o organismo.

–  Faça desta mesma maneira atrás dos joelhos. Segure suas pernas com as duas mãos na altura do joelho e faça pressão suavemente. Continue subindo até a virilha. Faça este movimento por dez vezes em toda circunferência da perna. A mesma massagem deve ser feita na outra perna.

– No abdome faça movimentos circulares para que ajude no funcionamento do seu intestino sempre com pressões bem suaves. Com as mãos abertas, uma em cada lado massageie de cima para baixo até chegar a altura das virilhas.

– Fazendo movimento circulares desobstrua os gânglios das axilas. Aperte sua mão  em cima do cotovelo e vá subindo até a axila. Repita este movimento por dez vezes. Agora comece pelo pulso até a altura do cotovelo e por ultimo do pulso até sua axila. Sempre num circuito de repetição de dez vezes para cada exercício. Faça a massagem no outro braço e ao termina já é possível sentir o resultado da drenagem linfática que garante um relaxamento muscular dando leveza ao seu corpo.

Abaixo vídeo demonstrativo de drenagem linfática caseira:

https://youtu.be/v6YMiXjDfNs

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Drenagem linfática caseira faça e relaxe!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.