Promoção

Promoção Palmolive e Protex Banho de Verão – Como Participar

Promoção Palmolive e Protex Banho de Verão esta marca é famosa e sempre lança promoções que fazem o maior sucesso. Seus produtos são de grande qualidade e estão presente no dia a dia da família nos momentos de higiene. O participante poderá escolher entre muitos prêmios disponíveis. Entre eles aulas de zumba, Yoga ou Pilates, ginastica ou musculação e muito mais.

Promoção Palmolive e Protex Banho de Verão – Como Participar

Como Participar da Promoção Palmolive e Protex Banho de Verão

Para participar da promoção é bem simples. O consumidor deve fazer uma compra de  R$15,00 (quinze reais) em qualquer produto Palmolive ou Protex que pode ser o sabonete barra, sabonete líquido, sabonete intimo, shampoo, creme de pentear, condicionador. Tudo deve ser feito na mesma compra, em uma loja física ou e-commerce participante até o dia 15/03/2019. Para resgatar sua oferta o participante, após a compra, deverá acessar o site oficial copiando e colando o link a seguir em seu navegador:( www.veraopalmoliveprotex.com.br). Preencha o formulário de inscrição com seus dados pessoais como nome completo, sexo, idade, telefone, CPF, estado, cidade, endereço de e-mail, escolher a oferta que deseja receber, local da compra, quais produtos adquiriu, fazer o upload na nota/cupom fiscal de compra, e o número da nota/cupom fiscal. A imagem deverá ter extensões: PDF, JPG ou JPEG com no máximo 2MB. O consumidor deverá guardar consigo todas as Notas/Cupons Fiscais cadastrados na promoção.

Promoção Palmolive e Protex Banho de Verão – Como Participar

Compartilhamos abaixo as escolhas disponíveis para o participante contemplado:

Em Beleza e Bem-estar: 01 (uma) Massagem (Relaxante, Modeladora ou Redutora), 01 (uma) Sessão de Barbearia (Corte ou Barba), 01 (um) Tratamento Facial, 01 (uma) Hidratação Capilar, outras que poderão ser oferecidas, conforme o estabelecimento Parceiro escolhido.

Na Fitness/Atividades Esportivas: Participação em Grupo de Corrida, 02 (duas) a 4 (quatro) Aulas de Pilates, 02 (duas) a 4 (quatro) Aulas de Yoga, Passe de Academia (Funcional, Ginástica, Musculação, etc), Aulas de Dança (Zumba, Axé, Jazz, etc.), outras que poderão ser oferecidas, conforme o estabelecimento Parceiro escolhido.

Na Digital: Assinatura por 1 (um) mês de Programa de Corrida Personalizada, com planilha personalizada montada no site do Parceiro 30 Todo Dia (www.30tododia.com.br); Assinatura por 1 (um) mês do Aplicativo de Meditação Guiada Lo Jong; Assinatura por 1 (um) mês do Aplicativo de treino diário Numi; Assinatura por 1 (um) mês do Aplicativo de treino diário Dieta & Saúde; Assinatura por 3 (três) meses do conteúdo digital de uma das revistas da Editora 3, a escolher entre: Istoé, Istoé Dinheiro, Dinheiro Rural, Motor Show, Planeta, Menu, Select, Istoé Platinum, Bicycling, Go Outside, Hardcore, Runner’s World ou Women’s Health.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta incrível oportunidade concorrer a um dos itens maravilhosos desta promoção! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.