Entretenimento

Novela em Família de 10/02 a 15/02 – Resumo

novela-em-familiaA novela Em Família do Manoel Carlos estreou no horário nobre da Rede Globo e logo na primeira semana, houve intrigas, romances, e até brigas. A nova trama promete prender o telespectador até o último capítulo, com fortes emoções e reviravoltas. Com a protagonista Helena interpretada inicialmente por Bruna Marquezine e na fase adulta por Júlia Lemmertz, mostrará conflitos em família, com mãe e filha disputando o amor do mesmo homem. Confira o resumo da semana, que vai do dia 10 de fevereiro (segunda) a 15 de fevereiro (sábado).

Resumo Novela em Família de 10/02 a 15/02

Segunda-Feira 10/02: Laerte procura Helena par explicar o ocorrido com Virgílio, mas os dois discutem. Shirley faz festa em boate para comemorar seu aniversário e Laerte é hostilizado pelos convidados, porém, a aniversariante o defende. Shirley e Laerte passam a noite juntos. Laerte é julgado e condenado. Helena decide ir embora de Goiânia junto com Neidinha e se despede de Virgílio. Helena anuncia que sua gravidez é de risco e que pode perder o bebê. Neidinha desmaia nos braços de Fernando quando retorna para casa. Um ano se passa e Laerte sai da cadeia, descobrindo que Shirley teve um filho seu. Ele assume a criança, mas decide ir embora do Brasil. Vinte anos se passam. Laerte se torna um famoso flautista em Viena, onde toca em um teatro com Verônica. Durante uma apresentação, Laerte vê Luiza (filha de Helena) na plateia, fica perturbado e decide encerrar o espetáculo.

Terça-Feira 11/02: Verônica e Laerte discutem por causa da mulher que ele avistou na plateia, porém ele sai para procurá-la nas ruas de Viena. André briga com Luiza pois a jovem estava abraçada com Murilo. André, Alice, Murilo, Sandra e Luiza jantam em um restaurante. Juliana grava helena pulando de pára-quedas. Felipe se embriaga e avisa Helena que quer voltar para Goiânia. Laerte encontra Luiza na rua. Fernando repreende Juliana quando a vê cuidando de Bia. Luiza liga para dar parabéns para Virgílio e Helena fica feliz. Clara reclama do marido e Laerte conhece Leto, o filho que teve com Shirley.

Quarta-Feira 12/02: Laerte se emociona ao ver o filho Leto tocando flauta como ele. Verônica conta para Selma sobre a moça que conheceram em Viena e Selma revela que Luiza pode ser sua neta. Helena pega o medalhão da fênix, mas assim que Virgílio chega, ela esconde. Verônica fica impressionada  com a semelhança de Helena e Luiza.Virgílio conta para Helena que Laerte está em Goiânia e ela finge indiferença. Marina vê Clara e Cadu em sua exposição e pede para conhecê-los.

Quinta-Feira 13/02: Marina faz elogios à Clara. Helena reclama que Virgílio tenha contado que seu primo está em Goiânia. Bárbara e Leto contam para Laerte que Shirley guarda recortes com fotos dele. Clara é convidada para jantar com Marina em sua casa. Marina se sente mal durante o jantar e clara reclama que Cadu se isolou em conversa com o chefe. Marina pede para Vanessa conseguir contrato de Clara. Juliana e Fernando flagram Gorete e Jairo em seu quarto. Helena vê jornal com notícia sobre o primo. Laerte e Verônica passeiam pela cidade antes de viajarem para o Rio de Janeiro. Helena e Virgílio recebem Luiza no aeroporto.

Sexta-Feira 14/02: Juliana pede para Gorete não ir embora com Bia. Laerte se lembra de Helena, fazendo Verônica ficar com ciúme. Alice e Luiza disputam para contar as histórias sobre a viagem à Viena. André se incomoda com Dulce. Chica sugere que Fernando viaje com Juliana. Laerte percorre a antiga casa de helena e lembra de quando namoravam. Helena se enfurece ao ver os programas dos recitais de Laerte nas coisas de Luiza.  Juliana afirma que irá adotar Bia.

Sábado 15/02: Juliana tenta descobrir o que aconteceu com Bia e Helena se preocupa. Paulinha e Leto levam Verônica e Laerte ao Vidigal.Virgílio e Helena discutem e Luiza conversa com o pai. Luiza vê Laerte ensaiando em sua faculdade e se anima para ir ao seu recital. Fernando fica impressionado ao ver Juliana dormir com Bia no quarto de serviço.

Agradecemos sua visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.


Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.