Produtos

Produtos Footner Para os Pés – Como Funciona e Onde Comprar

produtos-footnerOs cuidados com os pés são essenciais, principalmente no verão em que as mulheres andam mais com rasteiras, chinelos e sapatos abertos no geral.  Para um visual mais bonito, os pés bem cuidados fazem toda a diferença. Existem vários tratamentos para ter os pés mais macios, como lixar, hidratar com creme, fazer esfoliação. Recentemente chegou no mercado um item poderoso e que promete agradar as mulheres brasileiras, já que sua propaganda afirma "pés macios como de bebê". Saiba como o produto funciona, quais os benefícios do seu uso e onde comprar.

Como Funciona Produtos Footner Para Pés

São uma linha de produtos Footner que possuem o objetivo de renovar a pele dos pés, fornecer maior hidratação, esfoliar e combater a calosidade. Além disso, são de fácil aplicação e o resultado já foi aprovado por várias consumidoras.
Um dos itens é o creme hidratante para os pés. O ideal é aplicá-lo antes de dormir, ou depois de um dia na praia, usando salto ou de muita caminhada. Aplique e faça uma massagem e crie o hábito do uso diário para melhor resultado.
Já a meia esfoliante é algo inovador no mercado. Consiste em uma meia plástica e um gel, que devem ser usados durante 60 minutos. Antes de usar, é indicado que os pés estejam limpos e sem nenhum resquício de outro produto, como creme e etc. Coloque as meias e para intensificar a ação do produto, coloque por cima as meias de algodão comum. Aguarde o tempo necessário. O processo é uma esfoliação natural, também chamada de peeling. Lave os pés com água morna quando retirar o produto. De início, o resultado não é visível. Após cinco dias, os pés começam a descamar e é feito uma renovação da pele dos pés, reduzindo a aspereza e também os calos.

footner-resultados

Onde Comprar

O produto é vendido em território brasileiro pela MIP Brasil Farma. A Drogaria São Paulo é uma das revendedoras autorizadas. Porém, para quem mora no Rio de Janeiro, poderá adquirir o produto na Drogaria Pacheco, enquanto os outros estados encontra na loja online da Netfarma.

Agradecemos sua visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Jaine Costa Custódio disse:

    Achei este produto o Footner para os pés muito bom. Só que eu moro em Araranguá Sc e aqui não encontrei este produto. Preciso saber como encontrar e quanto custa. Obrigada

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.