Moda

Look  Preto ou All Black –  Dicas de Como Usar.

Look Preto também conhecido como All Black para usar toda as peças em preto deve-se tomar alguns cuidados para que seu visual fique elegante e charmoso. A cor preta traz em si uma série de simbologias entre elas o luto que se usada sem certas atenções  pode passar uma aparência pesada e triste.

look-preto-capa

Dicas de Como Usar Look Preto ou All Black

Look Preto pode ficar muito bom se na hora de compor seu look prestar atenção nos acessórios, usar uma maquiagem caprichada e fazer a combinação perfeita. Normalmente temos varias peça em preto no guarda-roupa basta usar a nossa criatividade e prestar atenção para que o visual não fique muito carregado.

Abaixo Compartilhamos algumas dicas para ajudar na composição de seu look preto:

Acessórios: Use seus acessórios na cor dourada que deixam o visual iluminado e assim seu look ficara mais suave. Os brincos grandes associados aos maxi colares são os ideais.

look-preto-acessórios

Maquiagem: Na hora de se maquiar carregue um pouco mais nas cores. Os batons de tons mais fortes e coloridos fazem com que seu visual fique mais alegre se sobrepondo ao look preto.

look-preto-maquiagem

Preto Emagrece: Muitos acham que a cor preta emagrece, mas o que realmente ajuda é o tecido, o caimento e claro a modelagem. Para que a silhueta fique alongada é preciso misturar o preto com outra roupa colorida ou estampada e não o look  todo preto.

look-preto-Emagrece

Calor: A cor preta absorve o calor isto esta baseado em princípios físico, para que possa usar a look preto no verão é bom procurar peças com os tecidos mais leves e também apostar nas transparências para que seu visual além de elegante possa ficar sensual e provocante.

look-preto-calor

Noite: A hora certa para o look todo preto é a noite. As combinações necessárias para seu uso são perfeitas para ocasiões como balada ou barzinho com seus amigos. O seu visual ficara com aquela elegância e charme com a oportunidade de cem por cento de estar correta.

look-preto-noite

Diferenciado: o look preto leva a idéia de que tudo tem de ser preto mas se quiser um visual diferente acrescente um sapato coloridos na cor pink, ou vermelho, roxo, azul. Qualquer cor de sapato vai ficar muito bom com o look preto e deixara sua aparência muito mais destacada.

look-preto-sapatos

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Look todo Preto o All Black !!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.