Beleza

Nova Linha Natura Tododia – Novas Formulas e Embalagens – Informações

lançamento-natura-tododiaA Natura é uma grande empresa brasileira que vem cuidando da saúde dos nossos corpos e cabelos desde 1969. Seu primeiro embaixador foi Antônio Luiz Seabara. Hoje a natura distribui para 8 países diferentes espalhados pelo mundo e seu lema é: Bem estar Bem.
Viver o momento aqui e agora, é a proposta da linha Natura Tododia. Há 10 anos inovando suas criações, nos mostrou mais uma vez que inovação nunca acaba com a nova linha Tododia, mesmas fragrâncias, novas sensações.
A inovação da nova linha são as embalagens e fragrâncias que durarão mais tempo, de 24 á 36 horas. A outra intenção da Natura é que as pessoas sintam e ouçam o corpo a cada toque.

Informações Nova Linha Natura Tododia

natura-todo-diaO lançamento da nova linha foi uma festa que oferecia o contato consigo mesmo, em meio a natureza com direito a apelo sensorial (forma de estimular o lado irracional do corpo). A intenção da Natura foi oferecer um momento “eu comigo mesmo” que todos deveriam ter todos os dias.
A linha tem produtos para todos os tipos de pele. Para peles secas recomenda-se a fragrância de Algodão, Jasmin e Frutas Vermelhas. Para peles extra seca tem Orquídea, Macadâmia e Avelã com Romã.O efeito iluminação ficou por conta do Amora com Amêndoas.
A linha contém também sabonetes, sprays perfumados e hidratantes de banho todos nas mesmas fragrâncias dos hidrantes e com a mesma intensidade.

Agradecemos sua visita em nosso site. Estamos procurando trazer o melhor para você.
Gostou desta matéria? Deixe seu comentário.

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.