Beleza

Modelos de Unhas Que Brilham no Escuro – Fluorescente – Dicas, Efeitos e Onde Comprar

esmalte-neon-comprarNovas tendências vivem aparecendo no mundo dos esmaltes, sejam em novos produtos para as unhas, novas cores ou novas decorações. Uma tendência que apesar de estar no mercado há algum tempo tem ganhado espaço aos poucos é o efeito neon nas unhas, fazendo com que elas brilhem no escuro. Veja maiores detalhes sobre essa tendência.

Dicas Modelos de Unhas Que Brilham no Escuro 

As garotas mais antenadas na moda e fashionistas vão adorar esse efeito nas unhas. Trata-se de esmaltes com o poder de brilhar no escuro, deixando assim um visual despojado e ousado, ideal para quem gosta de curtir baladas.
Há duas formas de conseguir o efeito glow (que brilha no escuro). Uma delas é através de um verniz transparente, que é aplicado em cima do esmalte, independente da tonalidade. Esse verniz é o responsável pelo brilho no escuro, podendo ser usado por cima de qualquer tipo de esmalte.
Há também os esmaltes que já possuem esse efeito neon, ou seja, é mais prático na aplicação. Algumas marcas brasileiras apostam em alguns produtos com esse efeito, e pode ser encontrados sempre em cores fluorescentes e vivas, como verde, amarelo, laranja e etc.
Uma dica importante na hora de aderir o estilo, é lembrar que os esmaltes ou o verniz que brilham no escuro mostram muito as imperfeições e borrados nas unhas. Para utilizar, evite passar muito no canto das unhas.

esmaltes-brilham-escuro

Efeitos

Além das cores lisas de neon, você ainda consegue criar decorações ultra criativas para as unhas com esse efeito de brilho no escuro. As decorações preferidas das mulheres com temática de caveiras, estrelas, teias de aranha e etc. A variedade de decorações são imensas, basta usar a imaginação.

Unhas-que-brilham-no-escuro-estrelas Unhas-que-brilham-no-escuro-estrela Unhas-que-brilham-no-escuro-teia-de-aranha  Unhas-que-brilham-no-escuro-caveira

Onde Comprar

Você encontra esmaltes e verniz com efeito fluorescente nos seguintes sites:

 

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.