Celebridades

Atriz Australiana Margot Robbie – Fotos e Biografia

margot-robbieA nova musa de Hollywood se chama Margot Robbie. O sucesso da atriz se deve ao filme O Lobo de Wall Street, do diretor Martin Scorsese. A australiana de apenas 23 anos, Robbie interpreta a sedutora Naomi no filme, a amante (e lodo depois se tornando esposa) do protagonista Jordan Belfort, interpretado por Leonardo DiCaprio. Na trama, Jordan é um corretor de Wall Street que é condenado à prisão por fraude financeira. O protagonista também é do tipo de marido que dá umas "escapadas" às vezes, mas a esposa não tolera isso e exerce seu poder sobre ele utilizando seu jeito sedutor. Apesar de ser um papel coadjuvante no filme de Scorcese, ele transformou e marcou o nome da jovem na indústria cinematográfica de Hollywood. Confira a biografia e fotos de Margot Robbie.

Fotos Atriz Australiana Margot Robbie

atriz-marot-robbie filmagens-margot-robbie margot-robbie-biografia margot-robbie-o-lobo-wall-street margot-robbie-will-smith Atriz Australiana Margot Robbie - Fotos e Biografia

Biografia

Margot Robbie nasceu em Gold Coast, na Austrália, em 2 de julho de 1990. Cresceu dividindo seu tempo entre a fazenda dos avós e praia. Se formou em 2007 no Somerset Collehe, também em Gold Coast. No mesmo ano começou a interpretar profissionalmente, se mudando para Melbourne, com apenas dezessete anos.
Robbie conseguiu estrelar dois filmes, sendo I.C.U. e Vigilante, ambos do diretor Ash Aaron. No I.C.U., a jovem ainda conseguiu o papel principal, devido à sua impressionante interpretação nos testes. Seu trabalho como atriz continuou com a atuação em vários comerciais, e em 2008 foi convidada para interpretar Caitlin Brentford, em City Homicide.
Em junho de 2008, Margot apareceu pela primeira vez interpretando Donna Freedman em Neighbours, uma espécie de telenovela australiana. O personagem era apenas para aparecer em poucos episódios, mas acabou se tornando um papel regular. Em 2009 apareceu em promoções do Network Ten, onde contracenava com outras celebridades do canal e também foi atriz convidada no programa Geração Y. Se tornou Embaixadora da Juventude para pessoas desaparecidas na Semana Nacional da Juventude e recebeu várias indicações e prêmios em seu país natal, como o "Mais Popular Novo Talento Feminino" pelo Logie Award australiano, "Favorite Hottie" no Kids Choice Awards do Nickelodeon, e "Atriz Mais Popular" também pelo Logie Awards.
Saiu de Neighbours em abril de 2011, anunciando que se mudaria para Los Angeles, em busca de uma carreira em hollywood. No mesmo ano, conseguiu um papel na série dramática americana Pan Am, produzida pelo canal ABCm onde interpretava uma aeromoça Laura Cameron. Mas, devido a baixa audiência a série foi cancelada.
Em 2013 atuou nos filme Questão de Tempo (como Charlotte) e O Lovo de Wall Street, como Naomi. Com o papel de Naomi, Margot foi uma das estrelas no tapete vermelho do Globo de Ouro e já está com novos trabalhos. A atriz participou das filmagens de Focus, contracenando com Will Smith e Rodrigo Santoro, além do longa Suite Française.
Outros projetos ainda estão nos planos da jovem, como Violent Talent e Z for Zachariah. Robbie também está negociando o papel de Jane no filme Tarzan de Alexander Skarsgard.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.