Promoção

Kinder Promoção Meu Filho é Uma Figura – Como Participar

Kinder chocolates com a promoção meu filho é uma figura que vai dar ao ganhador o premio de ver seu rosto estampado no Kinder chocolate. A marca já esta firmada na Europa e se expande muito rápido pelo mundo. Já esta com quarenta anos e o Kinder Ovo ou conhecido também como Kinder surpresa foi criado em 1974, direcionado as crianças pensando em como elas gostam de brincar e descobrir coisas novas.

Kinder-Ovo

Como participar na Promoção Meu Filho é uma Figura Kinder

Para fazer parte da promoção é muito fácil basta tirar uma foto de seu filho e acessar o site da promoção. Publique a foto e faça o seu cadastro usando seu e-mail ou seu perfil no Facebook. Preencha com cuidado o cadastro de seu filho online fornecendo todas as informações que forem pedidas.

A promoção meu filho é uma figura da Kinder  elegera quarenta crianças por voto popular, sendo vinte meninos e vinte meninas. Depois de publicar a foto de seu filho ela ficara em exposição na galeria para voto popular. Todos os quarenta sorteados receberão um kit de produtos da Kinder.  Entre estes quarenta premiados apenas quatro crianças serão eleitas por uma comissão que fará o julgamento. Os ganhadores terão suas fotografias estampadas nas embalagens dos produtos Kinder ou seja nos produtos kinder ovo, kinder joy, kinder chocolate, kinder Bueno e kinder.bueno Wite.

Kinder-Ovo-produtos

O período de inscrição se iniciou no dia 3 de agosto e terá seu termino no dia 11 de outubro. Não perca mais tempo tire hoje mesmo a foto de seu filho e participe desta promoção que a Kinder chocolates criou para os filhos de seus consumidores.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Participe desta promoção não deixe seu filho de fora!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.