Diversos

Programa PepsiCo Estágio 2014 – Vagas e Inscrições

pepsico-estagioA PepsiCo é uma renomada empresa multinacional do ramo de alimentos, com produtos  que são muito consumidos por adultos e crianças. Além disso, a empresa oferece aos profissionais, ótimas oportunidades de emprego, com possibilidade de crescimento, bons salários e benefícios, o que motivam muitos trabalhadores a tentar ingressar na companhia. Para os estudantes universitários, que buscam se posicionar no mercado de trabalho, o programa de estágio PepsiCo é uma ótima opção e está com vagas abertas para 2014. Confira quais são as vagas, requisitos, benefícios e outras informações sobre o programa de estágio, além de como fazer para participar.

Vagas Programa PepsiCo Estágio 2014

O programa de estágio busca encontrar jovens talentos para que possam aprender na prática, como funciona o dia a dia de uma empresa multinacional, além de treiná-los e dar oportunidade para que cresçam como profissionais. Esse programa é uma forma de recrutar os jovens e capacitá-los para que possam assumir futuramente, cargos de maior responsabilidade ou de liderança nas organizações.
Para se candidatar, é importante que o estudante preencha os seguintes requisitos:

  • Cursar ensino superior em administração, comércio exterior, ciências contábeis, economia, direito, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, engenharia (produção, química e alimentos), jornalismo, bioquímica e farmácia.
  • Concluir os estudos entre dezembro de 2015 e julho de 2016.
  • Conhecimento em inglês – nível intermediário (fluente será considerado um diferencial).
  • Conhecimento nos programas do Pacote Office.
  • Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.

Os candidatos que forem selecionados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho e outros benefícios como: participação nos lucros, vale refeição ou restaurante, vale transporte ou fretado, auxílio estacionamento, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e folga no dia de aniversário.

estagio-pepsico

Inscrições

O total são 39 vagas de estágio para todo o Brasil, sendo que as inscrições deverão ser realizadas até o dia 6 de junho de 2014 pelo site do Vagas.com. Clique aqui para fazer sua inscrição.
O processo seletivo será realizado por meio de cinco etapas diferentes, sendo a primeira uma análise de currículos, e depois dinâmica de grupo, entrevista com superiores do RH e painel com gestor do projeto.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.