Beleza

Plastic Skin Tratamento Contra Rugas – O Que É e Dicas de Como Usar

plastic-skinConforme os anos passam, as pessoas vão ficando mais velhas e a pele é a que mais sofre. Depois de alguns anos, o rosto (que é o local onde a pele é mais fina) começa a mostrar os sinais do tempo, como as rugas e linhas de expressão. Como costumam ser vaidosas, as mulheres travam verdadeiras guerras contra o tempo, em busca de cosméticos e tratamentos estéticos que suavizem esses sinais. Diversos cremes anti-idade surgem no mercado todos os anos, e vários tratamentos de beleza também. Uma nova tendência é o chamado "plastic skin", que consiste em uma espécie de simulação de plástica cosmética, porém sem uma cirurgia. Ou seja, o tratamento promete uma aparência mais jovial, sem precisar se submeter à agulhas e bisturis. Confira como funciona essa nova tendência e como fazer.

O Que É Plastic Skin Tratamento Contra Rugas

Plastic skin é uma combinação de gel, creme e máscara de cobre, que possuem uma composição com específicos princípios ativos e tem como finalidade, atenuar as rugas e linhas de expressão.
O tratamento é completamente indolor, e relaxa a musculatura por meio de processo de ionização, massagem e na aplicação da máscara de cobre. Os resultados são bem semelhantes ao obtido com a toxina butolínica (popularmente chamada de botox), e com as injeções de colágeno.
tratamento-con tra-rugas

Dicas de Como Usar

Existem à venda uma linha de produtos do tratamento Plastic Skin que podem ser usadas em casa. Esses produtos são vendidos em clínicas estéticas que fornecem o tratamento. Porém, o processo em si somente é feito em clínicas especializadas e por um profissional, já que é preciso possuir conhecimento de como fazer a aplicação corretamente.
Para um ótimo resultado, recomenda-se que sejam feitas 10 sessões, sendo duas vezes por semana, ou com um intervalo de 15 dias, dependendo da indicação do dermatologista. A duração da sessão é de aproximadamente uma hora, e cada uma custa em média R$ 100. Após o tratamento, é indicado o uso do protetor solar e produtos da linha Home.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você.
Gostou da matéria? Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.