Diversos

Estagio Sansung Eletronics Brasil – Inscrição

Estagio Sansung Eletronics Brasil  a líder mundial em tecnologia está com as inscrições abertas para o processo seletivo da primeira edição do Programa de Estágio no Brasil. São oportunidades para as áreas de marketing, vendas, finanças e gerenciamento do negócio, logística, supply chain, serviços e recursos humanos.

Estagio Sansung Eletronics Brasil - Inscrição

Inscrição Para Estagio Sansung Eletronics Brasil

Os candidatos devem estar cursando a partir do 5º semestre de administração, economia, ciências contábeis, comunicação social, engenharia, marketing ou psicologia. O programa terá duração de até 18 meses, com início em agosto, e os aprovados receberão bolsa auxílio e diversos benefícios. Entre eles assistência médica e odontológica, seguro de vida e vale transporte. As férias remuneradas e refeições no restaurante na empresa são outros benefícios adquiridos.

Estagio Sansung Eletronics Brasil - Inscrição

O processo de desenvolvimento dos escolhidos seguirá a metodologia 70:20:10. Onde 70% do aprendizado acontece durante a execução das atividades no dia a dia. Em 20% na interação com demais profissionais por meio de feedbacks, orientações ou workshops, e 10% pautado em treinamentos formais, on-line e presenciais. Os candidatos aprovados contarão com o acompanhamento da área de Gestão de Talentos com o apoio dos líderes das áreas de Suporte e de Negócios, Consumer Electronics e IT & Mobile Communications atuantes no Brasil.

Estagio Sansung Eletronics Brasil - Inscrição

Os Interessados podem se inscrever até o dia 10 de julho, exclusivamente pela internet, no site do 99jobs.  Para acessar copie e cole o link a seguir em seu navegador: (https://www.99jobs.com/samsung/jobs/21700-programa-de-estagio-samsung-2018).

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A grande oportunidade de aperfeiçoar seu currículo profissional!  Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.