Tecnologia

Lançamento Nokia Lumia 1020 – Especificações, Datas e Preço

nokia-lumia-lancamentoCada vez mais os celulares estão aperfeiçoando seus recursos, entre eles a câmera digital. Com o lançamento dos smartphones, as câmeras fotográficas digitais perderam lugar no mercado, dando espaço para o aparelho inteligente, que além de celular, é um computador de bolso e câmera digital. E a Nokia tem aperfeiçoado isso nos seus aparelhos, que se destacam pela sua capacidade de fotografar com qualidade. Os aparelhos da linha Nokia Lumia são os principais representantes dessa característica, com o poder de fazer belas fotografias com pouca luz. O aparelho mais moderno da linha é o Nokia Lumia 1020, que chegará muito em breve ao Brasil, prometendo revolucionar o mercado dos smartphones e a visão dos consumidores sobre eles.

Especificações Nokia Lumia 1020

O novo aparelho da Nokia está sendo considerado o melhor smartphone (também chamado de cameraphone) do mercado mundial.

  • Tela: 4,5'' (1280 x 768), com recursos PureMotion HD+, controle de brilho, modo de nokia-lumia-coresbrilho alto, amplo ângulo de visão, entre outros.
  • Teclas: Tela Touch e teclado QWERTY completo.
  • Conectividade: UBS 2.0, Bluetooth e Wi-Fi.
  • Processador: Dual-core 1,5 GHz
  • Memória Interna: 32 GB, sem MicroSD
  • Memória RAM: 2 GB
  • Câmera: 41 Megapixels
  • Sistema Operacional: Windows Phone 8

nokia-lumia-1020

Data e Preço

Ainda não foi informado o preço oficial do produto no Brasil, mas estima-se que o Nokia Lumia 1020 chegue ao Brasil custando em torno de R$ 2.400. A versão Lumia 925 que ainda não chegou ao Brasil também, chegará na mesma data, custando por volta de R$ 1.900. Os dois aparelhos serão lançados no Brasil no dia 14 de Outubro de 2013. Os celulares prometem inovar a visão dos consumidores e do mercado de smartphones.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.