Beleza

Iluminador Corporal – Como Usar

Iluminador Corporal  ajuda a destacara silhueta e faz sumir a celulite. Um cosmético que deixa a pele mais dourada e uniforme. Esta é a novidade que vai fazer muito sucesso no verão para quem gosta de ter um corpo em forma e bem definido. Ele ajuda a disfarçar  manchas, estrias e celulites.

Iluminador Corporal – Como Usar

Como Usar Iluminador Corporal

Para mostrar seu corpo em forma bem definido e com curvas é preciso muita dedicação nos exercícios e disciplina na alimentação. O produto deixa a pele com um toque acetinado e definido, mas o bom senso deve prevalecer na hora de seu uso. O brilho, de jeito nenhum, pode parecer exagerado. Uma boa dica  para seu uso é misturar o iluminador com o hidratante corporal. Ou se desejar um hidratante que já tenha partículas douradas.

Iluminador Corporal – Como Usar

Compartilhamos abaixo como usar o iluminador corporal:

Escolha um bom  tom de iluminador corporal. Se a sua pele é muito branca, dourados mais fortes podem dar um contraste muito grande e artificial. Escolha uma cor que se aproxime da sua e permita que as micropartículas de brilho deem o toque especial a sua pele;

Espalhe o produto uniformemente, evitando acúmulos ou falhas na região escolhida;

É importante evitar um brilho exagerado, vale misturar o iluminador corporal com um creme hidratante;

O uso de luvas cirúrgicas contribui para que as mãos não acabem manchadas;

Tenha cuidado com as roupas. Tanto na hora de manusear quanto no momento de vestir o look escolhido, é preciso cautela para que o cosmético não manche a peça, revelando a sua “make” corporal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Partículas cintilantes do iluminador vão difundir a luz e já vão dar a impressão de uma pele mais lisa e uniforme! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.