Entretenimento

Programa The Wall no Caldeirão do Huck – Como Participar

Programa The Wall no Caldeirão do Huck é um sucesso em mais de 20 países. Os participantes jogam em dupla, tendo como desafiante justamente a parede, de onde aparecem as perguntas e de onde caem bolas coloridas. Este quadro do programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo teve lançamento em março em 2018.

Programa The Wall no Caldeirão do Huck – Como Participar

Como Participar do Programa The Wall no Caldeirão do Huck

O participante do programa além de ser excelente em conhecimentos gerais tem de enfrentar uma parede de 15 metros e bolas verdes e vermelhas que são indicativas do valor do prêmio final. São as bolas que caem e determinam o valor do prêmio final, que pode chegar a R$1,7 milhão. A bola verde acrescenta um valor em dinheiro ao saldo do participante. A bola vermelha desconta e, sim, é capaz de acabar com toda a quantia acumulada.

Programa The Wall no Caldeirão do Huck – Como Participar

Para participar do quadro do The Wall, no programa do Luciano Huck, precisa acessar o site da Rede Globocopian do e colando o link a seguir em seu navegador: (http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/491). Em seguida preencha o cadastro com todas as informações solicitadas com atenção. Escreva sua historia de vida e em que este dinheiro mudaria sua vida. Não se esqueça de que sua mensagem pode ter até 2048 caracteres.

Programa The Wall no Caldeirão do Huck – Como Participar

Coloque fotos no campo de imagens, deve haver ao menos uma foto sua. Assim as a produção do programa podem te imaginar ainda melhor. Procure por fotos atuais, se possível que mostrem parte da história que foi contada na sua mensagem. Se desejar pode fazer um vídeo isto com certeza ajudara a produção a decidir por chama-lo à participar do programa com muito mais facilidade. Dê preferência a vídeos curtos para que não fiquem cansativos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de participar e ganhar um bom premio! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.