Concurso Público

Concurso Para Sargento da Aeronáutica (EAGS) 2019 – Inscrição

Concurso Para Sargento da Aeronáutica (EAGS) 2019 já foi divulgado o edital de um novo concurso para preencher 183 vagas no Estágio de Adaptação à Graduação para ingresso em janeiro do próximo ano. As inscrições estarão abertas a partir do dia 14 de janeiro se encerra no dia  12 de fevereiro de 2019.

Concurso Para Sargento da Aeronáutica (EAGS) 2019 – Inscrição

Inscrição Para Concurso Para Sargento da Aeronáutica (EAGS) 2019

As vagas são destinadas a candidatos de ambos os sexos, que atendam às condições e às normas estabelecidas nas instruções específicas, para serem habilitados à matrícula no EAGS. Não podendo possuir menos de 17 nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2019 e ter concluído, na data da Concentração Final do certame, o Ensino Médio e o Curso Técnico de Nível Médio.

Concurso Para Sargento da Aeronáutica (EAGS) 2019 – Inscrição

Para se inscrever, basta acessar o site copiando e colando o link a seguir em seu navegador: ( ingresso.eear.aer.mil.br). A taxa de inscrição é de R$ 60,00. O processo seletivo é composto de provas escritas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Especializados (relativos à especialidade a que concorre o candidato), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática da especialidade e validação documental. As provas escritas serão realizadas no dia 22 de abril de 2018 nas seguintes localidades: Belém (PA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Campo Grande (MS), Canoas (RS), Santa Maria (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Porto Velho (RO) e Boa Vista (RR).

Concurso Para Sargento da Aeronáutica (EAGS) 2019 – Inscrição

Os aprovados em todas as etapas do processo seletivo e selecionados pela Junta Especial de Avaliação (JEA) deverão se apresentar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP), no dia 13 de janeiro de 2019, para habilitação à matrícula no curso que terá duração de um ano.

Compartilhamos abaixo as vagas para Estágio de Adaptação à:

SAD – Administração – 40
SEF – Enfermagem – 45
SEL – Eletricidade – 14
BET – Eletrônica – 30
SPV – Pavimentação – 8
SIN – Informática – 20
SOB – Obras – 8
STP – Topografia – 8
SLB – Laboratório – 5
SRD – Radiologia – 5

Total – 183

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta chance de garantir seu futuro! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.