Beleza

Esponja de Maquiagem – Como Usar

Esponja de Maquiagem é um dos acessórios mais usados pelos maquiadores profissionais. A esponja de maquiagem tem sido cada vez mais usada e não somente no salão de beleza. Mas, como a esponja de maquiagem ainda é novidade na rotina de muitas mulheres é importante alguns cuidados na escolha para não estragar sua maquiagem. Ela deve ser uma esponja conservada e higiênica.

Esponja de Maquiagem – Como Usar

Como Usar Esponja de Maquiagem

A esponja de maquiagem é um acessório específico, ideal para quem busca uma maquiagem de cobertura leve e delicada. Um acessório para usar no dia a dia de maneira bem prática. Seu uso garante  ótimos resultados, a esponja de maquiagem se adapta aos mais diferentes formatos de rosto. Assim ela se torna mais precisa que o pincel de maquiagem, dando um acabamento mais natural para qualquer make.

Esponja de Maquiagem – Como Usar

Compartilhamos abaixo como usar a esponja de maquiagem corretamente:

O formato é importante e por isso deve-se ter  cuidado na hora de escolher a esponja. As esponjas em formatos ovais ou triangulares são pontudas e facilitam a hora da aplicação da maquiagem. Elas também alcançam as áreas mais difíceis do rosto, como os cantos dos olhos e nariz.

Como elas se adaptam às curvas do seu rosto pode-se usar esta característica a seu favor, aproveitando o formato oval ou triangular da sua esponja. Utilize a base da esponja para aplicar a make nas bochechas, testa e maxilar. Com a ponta, aplique a maquiagem no canto dos olhos, nariz e abaixo das maçãs.

Esponja de Maquiagem – Como Usar

É importante limpar a sua esponja de maquiagem frequentemente. Da mesma forma como se limpa os pincéis. Compre um sabonete bactericida e misture em um pouco de água, apertando a esponja para que ela possa absorver o líquido. Em seguida esprema o excesso de água e deixe sua esponja secar em local fresco e arejado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A esponja de maquiagem é uma maneira pratica de fazer sua maquiagem! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.