Moda

Tendência Verão Short-Saia Assimétrico – Fotos e Onde Comprar

short-saia-assimetrico-skort-moletomO verão de 2014 promete várias novidades e tendências no mundo da moda. Algumas tendências voltaram com tudo das décadas passadas, como as hot pants e as sandálias gladiadoras, não tão velhas assim. Porém, uma novidade que está com tudo no verão do hemisfério norte foi o short-saia assimétrico, lançado pela marca Zara e que conquistou o coração feminino.
O shorts-saia também é conhecido como "skort", que é a junção das palavras do idioma inglês skirt (saia) e short. Na parte de trás ele parece um short comum e básico, mas na parte da frente ele lembra uma saia, só que com um formato assimétrico e com duas pontas.
Na verdade essa peça é uma releitura do já famoso e antigo short-saia, usado muito em uniformes esportivos, como os das jogadoras de tênis, e também em uniformes escolares, que muitas brasileiras já vestiram quando novas.
A vantagem dessa peça é que ela é muito versátil, podendo ser combinada em qualquer estilo, com todos os tipos de sapatos, podendo ser usadas por altas e baixinhas e também valoriza muito as pernas.
Também tem a vantagem de ser usado tanto para um look mais casual, do dia-a-dia, como passeio no shopping, cinema ou parque, como para baladas e festas que precisam de um look mais sofisticado. Basta apenas combinar as peças certas, apostas nos acessórios e montar um  figurino lindo para arrasar no verão. Veja algumas fotos para se inspirar.

Fotos Tendência Verão Short-Saia Assimétrico

short-saia-assimetrico-skort-jaqueta

short-saia-assimetrico-skort-blazer

 

short-saia-assimetrico-skort-camisa

 

Onde Comprar

Originalmente o short é da marca Zara, mas depois que se popularizou outras marcas copiaram o modelo e hoje você encontra em diversas lojas. Os preços dos shorts não é tão baixo, mas não deixa de ser acessível, variando de R$60,00 a R$70,00. Você encontra nos sites PassarelaDafiti e Pepinos Voadores.

Big1News, trazendo o melhor para você. Não se esqueça de deixar o seu comentário

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. aline santana de jesus disse:

    Eu estou loka por um short desse mai n acho proximo as loja da minha casa acho ele muito lindo ainda mais o branco sou gerente de uma loja de roupa e ja falei promeu cheve acha onde vende pra ele pega…

     

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.