Promoção

Promoção Natal dos Sonhos Piccadilly – Como Participar

Promoção Natal dos Sonhos Piccadilly traz para seus clientes esta incrível oportunidade. Não perca a chance de concorrer a um premio que lhe proporcionara a compra de sua casa própria. Um dos sonhos de toda família é ter o seu imóvel e ficar tranquilo durante o crescimento de seus filhos. Esta é uma boa oportunidade para conseguir realizar este sonho vale a pena participar e torcer para ser o ganhador.

Promoção Natal dos Sonhos Piccadilly – Como Participar

Como Participar da Promoção Natal dos Sonhos Piccadilly

Para participar da promoção é bem simples basta fazer a compra de qualquer produto da marca Piccadilly, até o dia 31/12/2018. Após efetuar a compra e ter em mãos a nota ou cupom fiscal de suas compras deve acessar o site oficial da promoção copiando e colando o link a seguir em seu navegador:(www.promocaopiccadilly.com.br) Preencha o cadastro com seus dados pessoais como o nome completo, endereço completo, cidade, estado, CEP, número do CPF, fone fixo com DDD e/ou fone celular com DDD, endereço de e-mail e data de nascimento. Ao terminar de preencher o cadastro o consumidor poderá cadastrar sua nota ou cupom fiscal.

Promoção Natal dos Sonhos Piccadilly – Como Participar

Não se esqueça de guardar com cuidado o original de nota ou cupom fiscal de compra dos produtos da marca Piccadilly cadastrados na promoção. O sorteio da promoção será efetuado com base nos resultados da extração da Loteria Federal do dia 05 de janeiro de 2019. O ganhador da promoção terá direito 01 (um) cartão presente, com função de débito, sem função de saque, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), com sugestão de uso para aquisição de uma casa. A participação na promoção poderá ocorrer até o dia 31 de dezembro de 2018.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Não perca esta oportunidade de concorrer ao prêmios de seus sonhos! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.