Beleza

Maquiagem Aquarela – Tendência

Maquiagem Aquarela quando se trata de maquiagens práticas a escolha são as neutras que podem ser usadas ema qualquer tipo de ocasião. Mas, quando se pede uma mega produções no olhar as mulheres gostam de escolher cores diferentes tanto nos olhos como na boca e que produzem looks ousados e muito interessantes. Esta semana uma nova maquiagem ousada e diferente chamou a atenção durante a Semana de Moda de Nova York. A nova mania entre os maquiadores e maquiadoras das passarelas é apostar, literalmente, em uma explosão de cores nos olhos. A semana de Moda de Nova York, que teve início na última sexta (08), os/as maquiadores usaram poderosamente as misturas de cores.

Maquiagem Aquarela – Tendência

Tendência Maquiagem Aquarela

A mudança vista durante o desfile aconteceu  de grife para grife. São as técnicas utilizadas para dar vida ao efeito.  A Collina Strada, procurou na maquiagem um ar mais  artístico. Muito semelhante a uma tela de pintura. Os pontos de cor foram estrategicamente aplicados nas pálpebras, se espalhando levemente pelas têmporas, com auxílio de esponjinhas  feitas por  Takeda Rena.

Maquiagem Aquarela – Tendência

A Eckhaus Latta utilizou a técnica do airbrush  parecido com um spray. Na intenção de remontar o efeito tie-dye das roupas desfiladas na passarela, como se fosse uma máscara. Quem assinou a maquiagem foi Isamaya Ffrench.

Maquiagem Aquarela – Tendência

Já a Sies Marjan, a tendência surgiu como uma das mais usáveis no dia a dia delineado azul na pálpebra inferior e matizes metalizados de rosa, marinho e dourado nas pálpebras superiores enfeitavam o olhar, criado por Thomas de Kluyver.

Maquiagem Aquarela – Tendência

Mais sutil, o make da Tibi, por Cassandra Garcia, usou o esfumado verde-escuro acompanhado pelo efeito delineado na linha d’água, que vai se espalhando ao longo do olhar.

A Maryam Nassir Zadeh, que teve beleza assinada pela maquiadora Farah Homidi. Também foi escolhido um tom único de sombra em pó, meio azul, meio lilás, e totalmente espalhado pelas pálpebras. Para dar um toque geométrico, foi feito um traço de delineador mais escuro, sem necessidade de máscara de cílios.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Vários estilos de maquiagem, mas chamou a atenção foi a aquarela! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.