Beleza

Decoração de Unhas Curtas – Dicas

Decoração de Unhas Curtas muitas vezes por causa de certas profissões a unha curta é uma exigência. Mas não ter unhas longas não significa ter que deixá-las sempre básicas e sem esmaltar. Existem lindas ideias de manicure para as unhas curtas e que ficam muito bem mesmo sendo curtinhas. Vale a pena se inspirar e ficar sempre pronta para qualquer evento com unhas bem feitas.

Decoração de Unhas Curtas - Dicas

Dicas de Decoração de Unhas Curtas

Normalmente as decoradas são feitas com cores mais claras e desenhos delicados. Combina melhor com o comprimento da unha, evitando excesso de informação em um espaço tão pequeno para pintar. Desta maneira, combina com a maior parte das profissões que exigem unhas curtas. Por exemplo como nas áreas de culinária e saúde.

Decoração de Unhas Curtas - Dicas

Azul-claro com francesinha é delicado e fica muito bem nestes casos e combina todo tempo com qualquer estilo. Essa é uma ideia linda, delicada, mas com toque divertido de cor. Além do mais, esse tom de azul é bem fácil de combinar.  Se preferir as francesinhas, mas prefere o clássico branco também é uma excelente opção coloque adesivos de flores para dar um charme extra. Para quem gosta de manicure mais séria e comportada, em dias de trabalho e necessita estar com as unhas prontas para combinar com um traje social a marrom fica muito bem.

Decoração de Unhas Curtas - Dicas

É possível fazer a decoração com lindas joias de unhas. Elas ficam bem firmes e pode ser usadas em diversos modelos, cores e tamanhos. Vai depender totalmente do seu gosto no momento. E  uma unha ideal para eventos sociais esta dourada é perfeito. Um tom de  dourado envelhecido traz um ar de sofisticação. Combina com diversos visuais.

Decoração de Unhas Curtas - Dicas

Se gostar da francesinha preta e quiser experimentar essa cor, veja que também fica bom pintar totalmente de preto as unhas curtas decoradas. Basta fazer uma filha única clarinha para equilibrar. Para o final de semana uma manicure usando um vermelho bem vibrante com branquinho para deixar o visual mais leve e alegre.

Decoração de Unhas Curtas - Dicas

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  E se desejar é claro pode brilhar com uso de Glitter. Para as mais discretas basta um desenho mais delicado e pronto! Deixe seu comentário!

 

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.